Logo MagiCat Ícone

MagiCat Versão 1.10 Pago

73.05 MB
Funcionar em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em: 24/10/2017 Kucing Rembes
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Ajude o gatinho a recuperar um poderoso artefato neste game de plataforma em 16 bits

MagiCat é um jogo de plataforma que segue os moldes de Super Mario World. Você controla um simpático gatinho que deve recuperar um antigo artefato roubado, enquanto desvia de perigosos obstáculos no caminho e coleta itens especiais para potencializar suas habilidades.

Ao todo, existem 7 grandes mundos no game, reunindo 63 estágios distintos, cada um com um chefão de fase diferente. Cada um desses níveis possui ainda os próprios desafios e muitas áreas exploráveis, que vão desde ambientes mais amplos até cenários fechados.

Nossa Opinião sobre o MagiCat

Trazendo um espírito nostálgico de jogos clássicos lançados há 2 décadas, MagiCat é uma incrível aventura que com certeza vai despertar muitas memórias nos jogadores, especialmente naqueles que puderam acompanhar a era SNES e os títulos de plataforma da Nintendo.

Além do visual retrô em 16 bits, o game tem fortes inspirações em Super Mario World — desde o gameplay até aos cenários pixelados. A diferença é que, em vez de apenas pular ou avançar, o personagem principal pode disparar projéteis e interagir com vários pontos do cenário.

Outro detalhe que chamou nossa atenção foi a variedade de inimigos. Não espere encontrar apenas um tipo de adversário em um estágio específico: são vários oponentes, cada um com ataques diferentes, dando mais dinamismo ao gameplay como um todo. Aliadas a esse fator estão dezenas de armardilhas que podem significar game over caso você não desvie delas rapidamente.

MagiCat também adiciona elementos para mudar a aparência do gato protagonista. São apenas itens cosméticos, mas que acabam estimulando o replay mesmo após a conclusão da história.

Prós & Contras

Prós

  • Gameplay nostálgico
  • História fofa
  • Trilha sonora marcante
  • Inimigos e chefões com mecânicas variadas
  • Excelentes visuais em 16 bits

Contras

  • Algumas fases são curtas demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MagiCat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação