Logo MailEnable Standard Ícone

MailEnable Standard

Versão 8.56 Grátis
36.91 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 09/12/2014 MailEnable

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Vieira Karas
Gerenciamento e controle de todos os serviços de-email no ambiente Windows

MailEnable Standard é um servidor de e-mail para o ambiente Windows com suporte a SMTP e POP3, um número ilimitado de contas, domínios, grupos e listas. É extemamente fácil de usar e configurar, uma verdadeira solução para serviços de e-mail. E o melhor de tudo é que ainda é de graça!

Potocolos de e-mail: totalmente funcional com serviços POP e SMTP com suporte a um número ilitado de usuários e domínios.

Administração: configuração de serviços de correio por um aplicativo familiar Microsoft Management Console. Os recursos administrativos incluem cotas de correio, redirecionamento, auto-resposta, importar/exportar usuários, criar grupos e muito mais.

Servidor de Listas: permite que você inscreva ou retire membros, fornecendo informações automáticas por e-mail ou para grupos de discussão.

Diagnóstico: diagnóstico avançado pelo utilitário Diagnostic Reporting Utility que auxilia na identificação e resolução rápida dos problemas. Logs no formato W3C para determinar as falhas.

Anti-Spam: checagem de registros PTR, listas negras de DNS, banimento automático de endereços IP e muito mais. Suporta a interação com outras soluções anti-spam.

Segurança: medidas e métodos de autenticação para proteger o servidor de correio contra acesso não autorizado. Inclui autenticação SMTP, autenticação Windows e controle estendido. Um servidor perfeito para empresas, escolas e hosting.

Outros recursos: hosting, executa scripts ou arquivos executáveis no e-mail, suporta plugins para filtro de conteúdo e rastreia mensagens.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MailEnable Standard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação