Logo Major Hyperdrift League Ícone

Major Hyperdrift League

Versão DEMO Grátis
230.47 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 15/06/2016 OrbitalShark
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Participe dos mais emocionantes rachas espaciais com naves de outro planeta

Major Hyperdrift League é um game single player e multiplayer de corrida de naves espaciais em um futuro longínquo que vai levar o jogador para planetas desconhecidos e inóspitos. Você deve controlar uma nave no melhor estilo Star Fox (inclusive o ponto de vista da câmera é muito parecido) através de desfiladeiros; sobre pedras, rios e árvores; por dentro de cavernas e outras estruturas, sempre disputando posição com seus adversários que não vão facilitar sua vida.

O modo single player coloca você para disputar contra naves controladas pelo computador. Assim, você vai fazendo sua fama de piloto aumentando o seu valor de “recompensa”, que cresce sempre que você destruir uma nave adversária ou que chegar em primeiro lugar em uma corrida. Ao cruzar a linha de chegada, sua “recompensa” é transformada em dinheiro para você gastar em partes para o seu veículo voador.Imagem do jogo

Disputando com os amigos (ou inimigos?)

Da mesma maneira funciona o multiplayer, porém, seus inimigos são controlados por jogadores reais e o desafio se torna muito mais complicado. Durante o percurso, você pode adquirir power ups ao atingir as esferas azuis no meio do caminho. Funciona mais ou menos como nos jogos da franquia Mario Kart: cada uma delas dá aleatoriamente algo positivo para o jogador, desde remoção do dano em sua nave até boosts velocidade, por exemplo, passando por dinheiro e mísseis que podem ser lançados nos adversários.

É possível movimentar a nave de praticamente qualquer maneira sem nenhuma interferência do cenário, como as proteções automáticas que redirecionam corretamente o seu veículo ao se aproximar demais das paredes, do chão ou do teto, muito comum em jogos dessa categoria. Ao final de cada disputa, seu medidor de Reputação apresenta um crescimento, o que faz sua “recompensa” crescer também.

Imagem do jogo

"Tunando" a sua nave

O modo de customização pode ser acessado através do menu principal do jogo e permite a alteração do cockpit da nave, de suas asas e do reator (a turbina). Cada peça nova custa dinheiro ganho durante as corridas e exige um mínimo de level para ser liberada. Também é possível mudar as cores de seu veículo, com combinações inspiradas, inclusive, em heróis famosos dos quadrinhos.

Comandos

  • Tecla Z: acelerar;
  • Tecla D: girar a nave para a esquerda;
  • Tecla Q: girar a nave para a direita;
  • Tecla S: reverter a aceleração da nave;
  • Barra de espaço: girar a nave em 360 graus no eixo principal;
  • Mouse: direcionar a nave;
  • Botão esquerdo do mouse: disparar mísseis ou minas.

Nossa Opinião sobre o Major Hyperdrift League

Major Hyperdrift League é um jogo divertido e muito bem feito, que com mais um pouco de lapidação pode se tornar um grande título de corrida espacial. Apesar dele permitir realizar os comandos através de um joystick, o que ajuda bastante, sua jogabilidade fica bastante comprometida quando usamos teclado e mouse. A ultra sensibilidade do periférico atrapalha bastante na condução do veículo e fica quase impossível vencer.

Já com o joystick, a coisa muda bastante. A movimentação lembra bastante o antigo título para Nintendo 64, Star Wars Episode I: Racer, que exige bastante dos reflexos do jogador. As naves são muito bem desenhadas e o estilo de gráfico meio cartunesco é bonito e cheio de detalhes interessantes.

Simples, mas completo

As fases apresentam desafios divertidos dos quais devemos desviar e podem servir como atalhos caso já tenhamos pegado bem o jeito do jogo. As opções de power ups são simples, mas eficazes, sem muitos poderes repetitivos. Usá-los direito é um passo importante para conseguirmos ser bem-sucedidos nas disputas.

Os adversários controlados pelo computador são relativamente fáceis de derrotar. Sendo assim, o desafio real está no modo multiplayer, mas provavelmente pelo jogo ainda estar em versão de demonstração, é difícil encontrar muitos usuários disponíveis para uma partida. Seja como for, Major Hyperdrift League promete ser um título bastante interessante e competitivo, ainda mais com a promessa dos desenvolvedores de criar um aplicativo através do qual vai ser possível apostar nas corridas online.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Boa jogabilidade com joystick
  • Possibilidade de personalizar sua nave

Contras

  • Jogabilidade ruim com teclado e mouse

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Major Hyperdrift League

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação