Logo Mangold´s Video Image Grabber Ícone

Mangold´s Video Image Grabber

Versão 2.0 Grátis
1.94 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 03/01/2012 Mangold International
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Ideal para quem deseja capturar imagens de certos vídeos, mas não conseguia fazê-lo sem um programa específico

Mangold´s Video Image Grabber é um programa voltado para quem não costuma usar ferramentas convencionais de captura de imagens.

Afinal, ele é capaz de criar arquivos JPG a partir de cenas pausadas em vídeos escolhidos, algo que não é possível sem a utilização de um software com tal função (usar a tecla PrintScreen capta apenas uma quadrado preto onde ficaria o vídeo).

Usá-lo não requer praticamente nenhuma experiência, basta abrir o vídeo usando o Mangold´s Video Image Grabber e clicar sobre o botão com o desenho de uma câmera fotográfica para criar uma imagem com a cena atual. O programa suporta arquivos nos formatos MPEG, AVI, DIVX, XVID e WMV.

Player

Imagens dos vídeos

Quem já utiliza um programa de capturas visuais pode não achar interessante instalar o Mangold´s Video Image Grabber apenas para conseguir imagens dos vídeos, uma vez que função similar já é possível com o outro software. No entanto, ele economiza certo tempo importante, pois deixa você conseguir imagens sequenciais com mais praticidade – sem mencionar o fato de já recortar o vídeo perfeitamente.

Uma opção disponível no Mangold´s Video Image Grabber é salvar automaticamente as imagens capturadas em uma pasta escolhida do sistema operacional. Além disso, ele conta também com a inserção de um prefixo no nome das imagens, facilitando sua nomeação.

Nossa Opinião sobre o Mangold´s Video Image Grabber

A interface do Mangold´s Video Image Grabber é bonita e apresenta opções bem organizadas, ideal para não confundir você quando estiver aprendendo a usar o programa. Isso o torna fácil de usar, pois com um botão com o desenho de câmera fotográfica é evidente como as capturas de tela são realizadas.

A quantidade de formatos suportados pelo programa não é muito grande, sendo que ele não funciona principalmente com extensões advindas de produtos Apple, como MP4 e MOV. Outro grande problema no Mangold´s Video Image Grabber está no fato de ele travar com bastante frequência, o que deixa muito difícil a seleção adequada das cenas, pois às vezes ele nem mesmo roda os vídeos como esperado.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Meio prático de fazer capturas de tela

Contras

  • Não suporta muitos formatos
  • Trava facilmente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mangold´s Video Image Grabber

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação