Logo Marceline, a Rainha dos Vampiros Ícone

Marceline, a Rainha dos Vampiros

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 12/07/2016 Cartoon Network
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Ajude Marceline a salvar seus amigos em uma sequência de desafios em Hora de Aventura

As malucas histórias de Hora de Aventura ganharam um jogo cuja personagem principal é Marceline, a Rainha dos Vampiros. Após ter sido transformada novamente em humana, a essência vampira da protagonista é roubada por um grupo de brutamontes. Para reverter essa maldade, Marcy sai atrás da nova tropa de vampiros e deve derrotá-los um por um.

O jogo, na verdade, é quase que um episódio semi-interativo do desenho e conforme você vai acompanhando trechos em quadrinhos, com imagens estáticas e balões de diálogos, e em animação, com direito à dublagem oficial em português, um desafio surge e é aí que entra o seu lado jogador. Cada uma das etapas do enredo apresenta um desafio diferente que deve ser superado para continuarmos acompanhando a aventura.

Imagem do jogo

Caçando vampiros

São cinco desafios no total e o primeiro deles envolve um duende vampiro. No jogo, você deve clicar apenas no duende que vai aparecer repetidamente entre diversos outros personagens. No tempo de um minuto você deve clicar o máximo possível nos duendes e evitar clicar nos outros, o que o fará perder. Quando o medidor for preenchido antes do tempo acabar, você vence.

No segundo game, você encara uma espécie de Pac Man e deve pegar dois objetos antes de liberar sua amiga da área central do cenário, com os movimentos controlados com as setas direcionais do teclado. O terceiro jogo é controlado pelo mouse e você deve arrastar Marcy pela tela escapando dos olhos que caem enquanto captura itens como estacas e bestas. Quando um número suficiente deles é pego sem que você toque nos olhos, o desafio está concluído.

Imagem do jogo

No quarto jogo você deve impedir que as magias de Lua atinjam a protagonista. Para isso, você deve clicar em cada um dos poderes lançados pela inimiga, sendo necessário um clique para as magias azuis e verdes e dois para as vermelhas. O quinto e último desafio é uma espécie de “clicker” onde você deve absorver a escuridão do rei dos vampiros.

Nossa Opinião sobre o Marceline, a Rainha dos Vampiros

Marceline, a Rainha dos Vampiros, é um jogo que tem mais história do que ação em si. Na realidade, são cinco mini games bastante simples e rápidos, que devem agradar mais o público infantil enquanto conta sua aventura maluca. O enredo em si é bastante interessante, especialmente para quem já é fã de Hora de Aventura, e acaba servindo como mais um episódio da série animada.

Os jogos são bem fáceis, não apresentando muito desafio para os jogadores. Eles exigem mais atenção e habilidade com o mouse e o teclado, mas nada que uma criança não consiga fazer. Os gráficos seguem a linha do desenho e apresentam uma boa movimentação, com os personagens respondendo muito bem aos controles. A trilha sonora também é muito interessante, dando um clima mais sombrio para fazer jus à protagonista vampira.

As cenas que se passam entre os joguinhos são relativamente longas e exigem uma certa paciência se a sua intenção é unicamente jogar. Após ter resolvido os desafios, você pode voltar diretamente em cada um deles, que são divididos como capítulos, através do botão redondo no canto superior esquerdo da tela. Isso facilita bastante e evita ter que jogar todos eles para conseguir acessar, por exemplo, apenas o quarto game.

Prós & Contras

Prós

  • Desafio inteligente e divertido
  • História como o de um episódio de Hora de Aventura
  • Gráfico e jogabilidade ótimos

Contras

  • Muitos trechos apenas com história

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Marceline, a Rainha dos Vampiros

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação