Logo Mario Drift Ícone

Mario Drift

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 25/10/2012 ToonGames
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Uma eletrizante corrida de habilidade na qual você precisa controlar o seu carro e atropelar os objetos no meio pista

Mario Drift é um game interessante no qual você precisa controlar um carro de corrida por uma pista cheia de curvas, atropelando os objetos que estão no meio do caminho.

Para que você consiga fazer isso é preciso usar a sua habilidade nos controles e dirigir o carro em “modo aventura”, freando nas curvas para fazer drifts. A aparência do game é toda inspirada no famoso personagem Mario, dessa forma os objetos que você precisa atropelar no meio da pista são elementos que também possuem ligação com este universo.

No começo, pode parecer bastante difícil conseguir andar pela pista, que é o tempo todo vista de cima para baixo, sem bater nas laterais e errar o lado para que você precisa virar. Mas isso logo é minimizado: antes de acabar a primeira corrida já é possível conseguir drifts perfeitos, que são sinalizados na tela.

Use o freio e os controles laterais para o drift

Para que você faça um drift com o seu carro, é preciso pisar no freio e virar para lado, fazendo uma curva fechada o suficiente para que você não bata o carro nas laterais. Cada fase possui um objetivo estabelecido de que você atropele um número mínimo de objetos para passar para a próxima corrida.

Nossa Opinião sobre o Mario Drift

Mario Drift é um joguinho de corrida divertido, que ganha pontos por apostar em manobras mais radicais e interessantes do que a maior parte dos games de corrida. Ele serve bem como um passatempo, trazendo várias pistas diferentes e desafios crescentes, ótimo para os momentos que você precisa gastar o seu tempo livre com algo descompromissado.

O visual do game ganha pontos por lembrar bastante o universo de Mario, com os seus elementos característicos e cores fortes, porém poderia ser muito mais bem desenhado. É possível ver, principalmente nas linhas curvas, que o cenário foi esticado para caber na tela, o que faz com que o jogo tenha partes bastante pixeladas.

Outro problema é que os controles poderiam ser melhores também. A sensibilidade dos controles de curva é muito alta, fazendo com que muitas vezes nem seja preciso usar o freio adequadamente. Isso faz com que o objetivo principal da corrida, que é realizar drifts nas curvas, seja deixado de lado muitas vezes.

Prós & Contras

Prós

  • Inspirado no Mario Kart
  • Bom para passar o tempo

Contras

  • Os gráficos poderiam ser melhores
  • Controles muito sensíveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mario Drift

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação