Logo Masjin Ícone

Masjin Versão 1.5 BETA Grátis

9.67 MB
Funciona em: Windows
Vista/7/8
Adicionado em: 05/08/2011 Arvi Teikari
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiroshi Watanabe
Entre em um combate sem fim contra o time inimigo, em uma mistura de jogos 8 bits e Team Fortress

Masjin foi desenvolvido para um concurso de games e procura traduzir a dinâmica das partidas de Team Fortress 2 para uma linguagem 2D. Além disso, o jogo funciona a partir de um servidor público e não requer instalação.

Primeiro uso

Ao executar o Masjin pela primeira vez, o usuário deve clicar na tela inicial para acessar o menu do game. Então é necessário entrar na opção “New Profile” (Novo Perfil) e definir um nome, que será exibido durante o jogo.

Masjin - Imagem 1 do software

O próximo passo é clicar no botão “Connect” (Conectar), então o game dá a opção de ir direto para a partida normal ou assistir um breve tutorial sobre os comandos e funções disponíveis para o jogador.

As classes de personagens

Nesse aspecto o Masjin é bem semelhante ao Team Fortress 2, como o próprio desenvolvedor afirma. O jogador tem a sua disposição quatro classes, cada uma com os seus pontos fortes e fracos.

É possível escolher entre o “Cybermanson” (cava recursos e faz manutenção da base), o “Fighter” (entram em combate direto com o inimigo), o “Scientist” (curamos colegas de time) e o “Ninja” (não atacam de longe, mas podem se infiltrar facilmente na base inimiga).

Masjin - Imagem 2 do software

O visual

A estética do Masjin é baseada na tecnologia de 8 bits e por isso o game tem uma aparência pixelada e os avatares possuem poucos movimentos, mas eles apresentam um bom nível de detalhes.

As armas e veículos são bem caracterizados e podem ser facilmente identificáveis tanto no menu de  compras quanto durante as batalhas. Os efeitos, como explosões, são bem expressivos, mas não atrapalham o andamento da partida.

Masjin - Imagem 3 do software

A música

O Masjin possui apenas duas opções de trilha sonora, mas elas têm uma duração maior do que a média e imprimem um ritmo acelerado às partidas. Elas alternam entre o rock e a música eletrônica, com alguns elementos de “chiptune” (sons característico da era 8 bits).

Nossa Opinião sobre o Masjin

O Masjin é muito interessante para quem gosta do estilo de multiplayer do Team Fortress 2 e gostaria de experimentar uma versão 2D do game. Além disso, o jogo não requer instalação nem a criação de uma conta para utilizar seus servidores.

Como ponto negativo, ressaltamos a falta de uma interface mais clara para acomodar todas as informações de status, que podem confundir os jogadores menos atentos. Porém, os problemas do Masjin são superados pelas vantagens do game. Esse é um jogo que vale a pena experimentar.

Prós & Contras

Prós

  • Muito interessante para quem gosta do estilo de multiplayer do Team Fortress 2
  • Não requer instalação

Contras

  • Informações de status são desorganizadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Masjin

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação