Logo MassFaces Ícone

MassFaces

Versão 4.2.5.141 Grátis
10.75 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 09/09/2015 HavySoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Hamann
Baixe vídeos diretamente do Facebook com uma facilidade incrível através deste programa

Há muitas ferramentas presentes na internet para quem deseja baixar vídeos que estão publicados no YouTube. Por muito tempo, isso foi suficiente para sanar quase 100% das necessidades dos usuários de internet. Mas a verdade é que a história está mudando e está cada vez mais comum encontrar vídeos postados diretamente nos servidores do Facebook.

Nesses casos, raros são os aplicativos que conseguem realizar o download. Felizmente, há opções criadas especialmente para esse tipo de situação. Um bom exemplo é o MassFaces, que foi criado exclusivamente para garantir que qualquer pessoa consiga realizar downloads de vídeos publicados na maior rede social da atualidade.

Tudo o que você precisa é de um link direto para vídeos do Facebook — ele deve ser similar a “https://www.facebook.com/photo.php?v=”. É só colar esse endereço na barra designada do MassFaces e clicar sobre a lupa que está ao lado dela. Se houver apenas uma opção, em alguns segundos o download será realizado. Mas há casos em que mais de uma versão estarão disponíveis — com qualidades diferentes para que cada pessoa decida como será realizado o download. Quando isso acontecer, você terá que clicar sobre um dos links para que todo o processo seja realizado.

Interface principal do MassFaces

Novidades da última versão

Frente a alta popularidade da versão inicial do programa, os desenvolvedores responsáveis pelo MassFace atualizaram o utilitário recentemente e adicionaram uma série de recursos novos. Entre os aprimoramentos, destacam-se:

  • Novos botões para limpeza do histórico e outros arquivos temporários dispensáveis;
  • Melhorias no reconhecimento de links, nas bibliotecas de API e no painel de gerenciamento de downloads;
  • Adição de um algoritmo capaz de extrair de uma só vez todos os vídeos presentes nos álbuns de seu perfil ou no perfil de algum amigo seu;
  • Adição de duas novas engines de busca (Google e Bing) para pesquisar vídeos públicos dentro da rede social;
  • Correção de bugs diversos e melhorias gerais no desempenho, estabilidade e design do software.
  • Suporte ao Windows 8.1;
  • Permite efetuar downloads de um único vídeo ou de um álbum de vídeos de seu Facebook.

Pesquisando vídeos públicos

Cuidados na instalação

É preciso tomar alguns cuidados durante o processo de instalação do MassFace, visto que o programa oferece uma série de conteúdos adicionais que podem alojar-se na sua máquina e causar muitas inconveniências. É o caso, por exemplo, da barra de tarefas Delta e do antivírus gratuito Baidu PC.

Fique de olho: se você não deseja obter esses complementos, negue-os sempre que o software questionar se deve instalá-los no seu computador.

Nossa Opinião sobre o MassFaces

MassFaces é um software muito simples que permite o download de vídeos que estão armazenados no Facebook para qualquer computador. Ele funciona de uma forma similar a outros que são dedicados aos downloads de arquivos presentes no YouTube, mas somente para a rede social de maior relevância atualmente. Tudo isso em uma interface bem simples e de fácil entendimento.

Por utilizar apenas uma interface, o MassFaces garante que até mesmo pessoas com poucos conhecimentos em informática consigam realizar as atividades. Infelizmente são só os vídeos do Facebook que podem ser baixados pelo sistema, mas isso não impede que o aplicativo seja recomendado. Em resumo, ele é muito limitado, mas uma das melhores opções para o download de vídeos da rede social.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização
  • Interface simples

Contras

  • Recursos limitados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MassFaces

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação