Logo Mastermind: World Conquerer Ícone

Mastermind: World Conquerer

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 23/01/2012 Kongregate
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Mostre que você é um vilão de verdade e domine o mundo neste jogo de estratégia em que os bonzinhos não estão com nada

O Mastermind: World Conquerer é um elaborado game de estratégia no qual você deve assumir o papel de um vilão que deseja conquistar o mundo.

Isso mesmo, se na maioria dos jogos você precisa ser o herói e combater a todo custo a ideia de algum lunático dominar todo o planeta Terra, aqui você vai dar uma de cara malvado e coordenar os seus subordinados nessa difícil missão.

No game você deve ordenar missões, contratar bandidos dos mais variados tipos, armar os seus exércitos e roubar tudo o que puder – e deve fazer isso mostrando ser um excelente estrategista.

Mastermind: World Conquerer

Começando com tudo

Logo que você acessar o Mastermind: World Conquerer encontrará um pequeno tutorial que ensina de forma simples como tudo funciona. Realizar as tarefas indicadas por ele é fundamental para entender como se desenrolam as partidas dentro do jogo.

Feito isso, agora você já sabe que deve ir atrás das mais diferentes missões, tudo sempre pensando no que realmente é necessário, como conseguir dinheiro para ir atrás da realização de trabalhos mais elaborados, por exemplo.

Além disso, para evoluir dentro do game é preciso focar no desenvolvimento de armas cada vez mais poderosas – e isso só é feito quando você consegue roubar ciência. Por isso, se o dinheiro é importante, conseguir assaltar os cientistas e as suas experiências é fundamental.

Mastermind: World Conquerer

Notícias pelo mundo

Se você quer mesmo dominar o mundo, então é preciso estar atento a tudo o que acontece nos mais diferentes continentes. Por isso, no Mastermind: World Conquerer o jogador deve ficar ligado em todas as novidades.

Por meio das notícias trazidas pelo game você é capaz de saber se está mais difícil agir na Europa, se a América do Norte aumentou a vigilância ou, então, se roubar um banco na América do Sul pode ser a melhor alternativa, por exemplo.

Com uma equipe e tanto

Se ter ideia do que fazer e aonde agir é fundamental, contar com uma equipe de “funcionários” bem eficiente também é obrigação. Dentro do Mastermind: World Conquerer, além de recrutar o número correto de capangas, é importante contratar alguns dirigentes para a sua gangue, capazes de reduzir custos em missões ou trazer resultados mais eficientes, por exemplo.

Mastermind: World Conquerer

Outro fator que não pode ser esquecido por você é armar todo mundo até os dentes, uma vez que isso é determinante na hora de conseguir sucesso nas empreitadas – e também quando for necessário se defender de ataques inimigos, impedindo que a polícia ou as Forças Especiais acabem com o seu quartel general.

O Mastermind: World Conquerer funciona totalmente online e roda diretamente no seu navegador, basta que o seu browser conte com suporte a aplicações desenvolvidas em Flash.

Nossa Opinião sobre o Mastermind: World Conquerer

O Mastermind: World Conquerer é um prato cheio para quem curte games de estratégia que funcionam diretamente no navegador.

Apesar de ser um simples jogo desenvolvido em Flash, o jogo conta com bons gráficos. A cada missão você é capaz de encontrar animações, mostrando como foram os procedimentos realizados pelos seus subalternos – tudo com diálogos e narrações, um diferencial muito bacana do game. Dessa forma, tanto as imagens como os sons do O Mastermind: World Conquerer agradam bastante.

Os menus são bem escuros e criam um ambiente muito legal para as partidas. A jogabilidade não apresenta a simplicidade comum aos jogos online, mas também não é supercomplicada, de forma que é fácil entender como tudo funciona dentro do game – principalmente graças ao tutorial que acontece no inicio da jogatina.

O número de missões é grande e tudo acontece em várias partes do mundo, de forma que você precisa sempre estar atento às diferentes áreas do game. Nesse sentido, algumas tarefas podem ser um pouco repetitivas, mas nada que comprometa a diversão.

Tudo acontece basicamente em textos, uma vez que você “cria” e manda que a missão seja executada por meio da seleção em menus. Já quando é necessário defender o seu QG, por exemplo, os ataques acontecem em tempo real e você pode dar ordens aos seus soldados, o que dá outra dinâmica às partidas e deixa o jogo mais interessante.

O O Mastermind: World Conquerer é uma excelente opção de game no estilo estratégia, pois traz capricho visual e sonoro, uma história na qual o jogador é o vilão e uma jogabilidade fácil – além de rodar diretamente no navegador e ser muito divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Muito divertido e capaz de prender o jogador
  • Sequências animadas bem feitas entre uma missão e outra
  • Ataques em tempo real ajudam a quebrar a rotina dentro das partidas

Contras

  • Algumas tarefas podem ser repetitivas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mastermind: World Conquerer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação