Logo Matchmaker: Joining Hearts Ícone

Matchmaker: Joining Hearts

Grátis
75 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 21/02/2011 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luísa Barwinski
Encontre objetos perdidos para formar o casal perfeito nesse jogo que parece ter sido criado pelo Cupido

Jogos que exigem que você encontre objetos escondidos sempre têm um fundo bastante emocionante. Especialmente, quando há uma história bem aplicada como pano de fundo para a sua busca. Existem vários tipos de jogos assim com os mais diferentes enredos. Muitas vezes, você procura os objetos para ajudar detetives, arqueólogos, policiais, mas dificilmente o Cupido veio pedir a sua ajuda.

]É esse o tema que o Matchmaker: Joining Hearts utiliza como enredo do jogo. Você deve encontrar os objetos perdidos nos mais diferentes cenários para ajudar os casais a se encontrarem e viverem felizes para sempre! Apesar de ser um pouco pesado para as conexões mais estreitas, o jogo é bastante curioso.

Encontre os objetos

Ao começar a jogar, você assume o papel de Helen Jones e viaja para uma cidade onde tudo respira amor. Apesar disso, não é todo mundo que teve a sorte de encontrar a sua “tampa da panela”. Ao perceber isso, Helen decide ajudar os solteirões a encontrar um par e é sua missão fazer com que o trabalho dê certo.

Quase como um detetive, você deve fazer uma visita ao solteiro em questão e em vez de apresentá-lo às candidatas, precisa escolher alguns objetos que deem alguma pista de como ele é. Esse tipo de investigação é necessária para que você saiba quem indicar a ele – afinal os casais precisam combinar, não é mesmo?

Monte o encontro perfeito!Encontre pontos em comum!

Mas como ter certeza de que a sua decisão está certa? É simples. Basta que você encontre os mesmos objetos nos quartos dos dois pombinhos. Afinal, se eles têm objetos iguais, você já pode entender que pelo menos uma característica eles já têm em comum! Depois de ter encontrado a candidata perfeita, é hora de ajudar o solteiro a ter um primeiro encontro perfeito!

Apesar de você ter apenas uma hora para ajudar o maior número de casais, o Matchmaker: Joining Hearts é um jogo muito interessante e pode prendê-lo por horas em frente ao computador! Por isso, fique atento ao tempo de jogo – você não vai querer perder um minuto sequer!

Nossa Opinião sobre o Matchmaker: Joining Hearts

O Matchmaker: Joining Hearts é um daqueles jogos capazes de viciar qualquer um a qualquer momento. Este tipo de jogo é muito interessante para treinar o seu poder de observação e captação de detalhes. Isso porque é sua responsabilidade encontrar os casais perfeitos e fazê-los dar certo.

Apesar de permitir apenas uma hora de jogo, o Matchmaker: Joining Hearts proporciona muita diversão enquanto você encontra os objetos certos para fazer com que os casais se conheçam melhor.

De modo geral, trata-se de um jogo muito simples, basta clicar sobre os objetos para que eles sejam adicionados à lista de “características em comum” dos dois solteiros. Então, se você está com vontade de brincar de cupido, esse é o momento ideal para treinar suas habilidades.

Prós & Contras

Prós

  • Instalação simples
  • Jogo divertido

Contras

  • Expira em 60 minutos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Matchmaker: Joining Hearts

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação