Logo Maxifier Ícone

Maxifier

Versão 1.4 Grátis
3.08 MB
Funciona em: Windows
Vista/7/8
Adicionado em : 24/02/2010 Gary Smith
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Karasinski
Quase um controle remoto de atalhos para usar melhor o Windows Media Center

Nem todos utilizam a central de mídia (ou Media Center) do Windows 7 e Vista porque não acham que seja de fato uma ferramenta prática. Acessar as músicas, vídeos e até a televisão ao vivo não parece tão fácil através de uma ferramenta com tantas opções.

Sendo assim, o Maxifier promete auxiliá-lo a usar o Windows Media Center através de atalhos para as funções do programa.

Controle remoto para o Windows Media Center

Quando você executar o programa, é essencial que permita o aparecimento dele na área de notificação (na Barra do Sistema), pois é através desse ícone que você desempenha as funções do Maxifier.

Basta clicar com o botão direito para que você rapidamente abra a biblioteca de músicas (“Music Library”), fotos (“Picture Library”), vídeos (“Video Library”), gravações agendadas (“Sheduled Recordings”), guia de TV (“TV Guide”), gravações da TV (“Recorded TV”), televisão ao vivo (“Live TV”) e página inicial do Windows Media Center (“Start Page”).

Usando atalhos para o Media Center.

Configurações

Ao clicar na opção “HotKeys” você pode configurar atalhos universais para o programa. Ou seja, é só pressionar uma combinação única de teclas e qualquer recurso do Windows Media Center é aberto. Basta abrir a opção, marcar “Enable HotKeys” e usar combinações de teclas sobre qualquer uma das funções do programa.

Já em “Options” você define se quer que o programa inicialize junto com o sistema operacional e se deseja que o Windows Media Center seja aberto junto com ele. Também é possível definir o tamanho da janela, em ”Adjust Window Size”.

Configurações de atalhos com Windows Media Center.

 

Nossa Opinião sobre o Maxifier

O Maxifier é um programa bastante útil pelo fato de ser trabalhoso demais procurar as funções específicas dentro do Windows Media Center. Através de um menu simples, que pode ser aberto através de uma maneira fácil, você acessa todas as funções necessárias do programa e não precisa procurar por elas mais.

As configurações são poucas, mas não insuficientes. O uso de teclas de atalho universais é uma grande vantagem do programa também, pois permite o acesso ainda mais fácil às funções. Se você é um usuário frequente do Windows Media Center, vale a pena usar o Maxifier.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil.
  • Organizado.
  • Útil.

Contras

  • Não tão útil para quem não usa o Windows Media Center.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Maxifier

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação