Logo Maximum Frustration Ícone

Maximum Frustration

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 16/05/2012 MyPlayYard
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Frustração sem limites espera por você em fases repletas de armadilhas mortais

Maximum Frustration é um game online de puzzle e plataforma feito em Flash. Nele, você tem um total de 15 fases para jogar, nas quais você certamente vai entender o significado da palavra “frustração”. A razão disso são os blocos que compõem os cenários interagirem de maneira caótica com o personagem. Ou seja, o chão pode simplesmente desaparecer sob seus pés e caixas mortais podem surgir quando você pula em determinadas partes.

Apesar disso, não pense que os desafios de Maximum Frustration são aleatórios: uma vez que você tenha morrido algumas vezes, é possível aprender onde estão localizadas as armadilhas, de forma a evitá-las posteriormente. Durante sua primeira tentativa, é normal você terminar o jogo com mais de 100 mortes e demorando meia hora ou mais, então não se preocupe – depois de jogar algumas vezes, você consegue acabar em cinco minutos.

Cubos

Não fique irritado

São duas as reações possíveis ao jogar Maximum Frustration: ou você fica extremamente irritado ou acha engraçadas as armadilhas engenhosas espalhadas pelos cenários. A primeira fase é a mais explicativa, pois apresenta uma espécie de minitutorial que mostra quais os principais tipos de blocos no game. Entretanto, evite associar os tipos de blocos com suas cores; por exemplo: um bloco amarelo pode desaparecer ao contato, em vez de matar seu personagem.

Caso você deseje atingir o Top 100, tenha certeza de conseguir terminar o jogo com um número de mortes inferior a dois dígitos. Para isso, você deve chegar invicto até a nona fase, pois é a partir dela que as coisas ficam realmente difíceis. Afinal, os cenários começam a exigir mais habilidade do que sorte, sendo preciso tentar várias vezes uma mesma ação antes de conseguir realizá-la adequadamente.

Segredos

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação e pulo;
  • Barra de espaço: avança para a fase seguinte ou reinicia a atual (em caso de morte).

Nossa Opinião sobre o Maximum Frustration

Os gráficos de Maximum Frustration não poderiam ser mais simples, já que fariam o jogo se passar facilmente por um da década de 1980 (exceto pelos cenários ao fundo). Isso pode não agradar a alguns gamers, mas logo depois da segunda fase, ou da terceira, você já se apaixona. Afinal, sua dificuldade é tão absurdamente ridícula que é quase impossível não terminar o jogo sem morrer menos de 100 vezes na primeira tentativa.

Sua música é tão animada e divertida que chega a parecer uma provocação do desenvolvedor, uma vez que você se frustra para tentar descobrir algumas soluções nas fases – ou seja, você está muito irritado, enquanto isso uma música descontraída toca ao fundo. Os efeitos sonoros são os esperados e não chegam a parecer repetitivos, o que é excelente devido ao alto número de tentativas necessário para passar das 15 fases disponíveis.

O número de desafios em Maximum Frustration é relativamente baixo, pois, depois de decorar seus segredos, é possível terminá-las em dois minutos, caso você tenha sorte e habilidade. Se existe uma dica para você não fechar o jogo pela frustração, é se divertir com as armadilhas encontradas ao longo das fases, pois elas foram muito bem boladas e pegam você de surpresa sempre.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima jogabilidade
  • Música carismática
  • Fases desafiadoras

Contras

  • É muito curto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Maximum Frustration

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação