Logo Maximum Madness Ícone

Maximum Madness

Versão 1.0 Grátis
297.56 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 03/05/2016 Y310Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Atravesse uma estrada cheia de bandidos com seu caminhão armado até os dentes

Maximum Madness é um game bem louco em que você dirige um caminhão por uma estrada muito perigosa.

Vários malucos ficam à espreita só esperando você passar para começar a perseguir seu veículo usando os mais variados tipos de carros armados. Seu objetivo é chegar ao fim da estrada o quanto antes e sobreviver a todos os ataques.

Contudo, seu caminhão não ficará completamente desprotegido. É possível montar três bases de ataque sobre ele, e o jogador escolhe entre metralhadoras, arremessadores de granadas, e de coquetéis molotov.

No início do jogo, é necessário escolher o posicionamento desse armamento acima do seu caminhão e, depois, quando você já estiver na estrada, basta mirar com o cursor do mouse e clicar para atirar.

Maximum Madness - Imagem 1 do software

Atire com todas

Para alternar entre armas, vá clicando nelas normalmente. As que ficam realçadas em verde são as selecionadas, e, no canto superior direito da janela do jogo, você pode ter uma visualização mais realista do seu alvo.

Para dirigir o caminhão na estrada, você precisa apenas usar as teclas WASD ou as setas direcionais do teclado. A letra E serve para buzinar, mas isso só serve para chamar mais atenção de bandidos para depredar seu veículo.

Nossa Opinião sobre o Maximum Madness

Maximum Madness é um game muito viciante no qual você dirige um caminhão em uma estrada perigosa e cheia de “bandoleiros” que querem ver seu veículo destruído. Inspirado em Mad Max: Estrada da Fúria, o jogo permite que você posicione metralhadores, lançadores de granadas e de coquetéis molotov sob seu veículo para se defender.

O objetivo é chegar ao fim da linha ainda com o caminhão inteiro, mas, dada a quantidade de inimigos que você encontra pelo caminho, podemos dizer que isso é bem difícil. Para deixar as coisas ainda mais complicadas, há um contador regressivo mostrando quanto tempo você tem para completar a missão. Ou seja, é muita pressão e isso é muito divertido.

Gráficos "ok"

Os gráficos, por sua vez, são bem medianos. O jogador tem dois pontos de vista do game: um de cima para que ele possa pilotar o caminhão e ver onde seus adversários estão, e outro mais perto do chão, que simula a visão que teria a pessoa operando as armas sobre o veículo.

É possível notar um bom trabalho de tridimensionalidade nesse segundo, mas, no primeiro, você não vê muita coisa do tipo. É tudo mais simples e sem graça. Ainda assim, o nível de detalhe é satisfatório o suficiente para que você possa se divertir sem se incomodar com isso.

A trilha sonora é bem divertida, trazendo sempre uma música instigante no plano de fundo. Como ela é bem elaborada não muito repetitiva, você não deve se cansar dela tão fácil. Os efeitos também estão no mesmo nível, com vários sons imersivos para ilustrar cada ação do seu caminhão e dos demais veículos da estrada.

Prós & Contras

Prós

  • Muito divertido
  • Inspirado em Mad Max: Estrada da Fúria
  • Desafiador
  • Bons efeitos e trilha sonora

Contras

  • Gráficos medianos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Maximum Madness

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação