Logo MCS Registry Cleaner 2008 Ícone

MCS Registry Cleaner 2008

Versão 2.10 Grátis para testar
2.44 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 04/06/2009 MCS Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Willian Fonseca
Limpe o registro inválido acumulado no seu sistema em questão de segundos com este ótimo aplicativo

Durante os meses de uso do computador, instalamos e desinstalamos aplicativos, jogos e programas de todos os tipos várias vezes. Esse processo todo cria entradas no nosso registro do sistema, que muitas vezes não são eliminadas juntamente com o programa.

Assim, o registro inútil acumulado vai pesando para o computador, deixando o seu desempenho mais lento do que deveria ser. Para resolver o problema, é necessário utilizar um aplicativo específico para remover as entradas inválidas, como o MCS Registry Cleaner 2008.

Recupere tudo em caso de problemas.

Limpe seu registro!

Pelo fato do aplicativo ser muito específico quanto à sua função principal, é muito fácil lidar com ele e aprender a utilizá-lo. Basta clicar na opção “Scan” para que ele comece a buscar os erros, identificados em questão de poucos segundos, dependendo da velocidade do seu computador.

Depois de terminado o processo, clique na opção “Repair”, localizada na barra superior da janela principal do programa. Em seguida, selecione “Mark All” para marcar todas as entradas inválidas encontradas, limpando-as através da função “Remove All Marked”.

Problemas após a remoção?

Em alguns casos, programas deste gênero podem se enganar quanto à utilidade de certas entradas de registro, causando problemas posteriores a sua utilização. Para prevenir este problema, o MCS Registry Cleaner 2008 faz um backup automático de cada uma delas.

Se após a limpeza seu computador apresentar alguma falha que não existia anteriormente, não se preocupe. Em poucos passos você pode reverter as alterações. Clique em “Application” e escolha a opção “Restore backup copy” para retornar o seu registro ao estado anterior.

Nossa Opinião sobre o MCS Registry Cleaner 2008

Programas de limpeza de registro precisam ser de fácil utilização, concluindo a tarefa em pouco tempo e com a menor quantidade de erros possível. Nestes três aspectos, o MCS Registry Cleaner 2008 se mostra competente, sendo indicado para a tarefa.

Sua interface é muito simples, e bastam alguns cliques para deixar o registro do seu computador novamente limpo. Caso algo dê errado, o programa conta com um backup automático das mudanças, o que pode ser utilizado para reverter os arquivos ao seu estado natural. Vale lembrar que a versão do programa é para testes e permite apenas 20 dias de uso, o que, no entanto, é suficiente para manter o registro do seu PC limpo.

Prós & Contras

Prós

  • Facilidade de uso
  • Cria backups do registro

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MCS Registry Cleaner 2008

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação