Logo MediaTalk Ícone

MediaTalk

Versão 1.1.1.11 Grátis
980 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/04/2011 CPPLab
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de raphael salles
    raphael salles 9 de outubro de 2011 - 17:31
    8
    Nota Ótimo!
    quando baixei este player pensei: lá vem mais uma bagaça, mas me surpreendi ao tocar a primeira música.Som limpo e potente. Deixa aimp, foobar,winamp,xmplay,xion, lá pra trás no meio do lamaçal.É como ouvir aquelas bolachas de vinil e depois ouvir cd. É só dar uma configurada no player e ser feliz. Mas se vc é daqueles que gostam de "ver" música, vá para a sessão de perfumaria.Media talk é como aquela pessoa feia, que ninguem da nada por ela,mas quando abre a boca é só talento!

Descrição

Luana Lima
Quem disse que simplicidade não é vantagem? Ouça músicas com este programa modesto, porém muito potente

O MediaTalk é um player de áudio que reproduz arquivos MP3. O programa foi desenvolvido especialmente para ser utilizado por usuários que costumam ouvir música enquanto dirigem. Uma utilidade interessante do software é a possibilidade que ele oferece às pessoas que precisam ouvir arquivos de palestras, conferências e, também, podcasts. Basta salvar o item na lista de reprodução e curtir o conteúdo.

Adicione músicas e administre a lista de reprodução

O programa possui todas as funções básicas de um reprodutor de áudio, como play/pause, parar e próxima música. Para adicionar arquivos à lista de reprodução, clique no botão simbolizado por três pontos, localizado na parte superior direita da tela.

Interface clean... Até demais

A partir desse ícone, você pode abrir o diretório onde os arquivos estão armazenados e selecioná-los, a fim de fazer com que eles apareçam na categoria “File”, onde são mostrados os itens que estão na fila de reprodução.

Se você quiser repetir uma das faixas, deixe-a selecionada e clique no botão que possui o desenho de duas ferramentas, localizado na parte superior esquerda da janela. E, seguida, selecione o item “Repeat Track”. No mesmo instante a música passa a ser configurada no modo de repetição.

Controle o seu mundo musical

O usuário pode acompanhar o tempo de música executada, bem como o tempo total da faixa, por meio da barra verde que aparece na parte inferior da tela. Ao lado desse espaço, é mostrado o nome do arquivo e do seu autor.

Nossa Opinião sobre o MediaTalk

Se fossemos julgar a qualidade deste programa pela sua interface, a pontuação do MediaTalk seria muito baixa. A tela do aplicativo é extremamente simples: um quadro branco, com pequenas divisões que diferenciam a lista de reprodução do diretório selecionado.

Ainda sobre a interface do programa, é perceptível a existência de uma dificuldade em relação aos botões de execução de áudio (play/pause, parar etc). Eles são muito pequenos e os desenhos da mesma cor apresentam uma barreira na utilização do software. O mesmo ocorre com o botão de adição de arquivos: ele é simbolizado por três pontos e nada mais, dificultando o entendimento da função desempenhada.

Entretanto, o funcionamento do MediaTalk surpreende, tanto pela facilidade de carregamento dos arquivos, quanto pela rapidez com a qual ele funciona. No mesmo instante em que o usuário seleciona as faixas que deseja ouvir, elas aparecem na lista de reprodução e são executadas assim que o botão de “Play” é acionado. Rapidez é, definitivamente, o ponto forte do MediaTalk.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização
  • Rapidez na inserção de arquivos
  • Resposta instantânea ao clicas nas funções disponíveis

Contras

  • Botões muito pequenos
  • Interface simples demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MediaTalk

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação