Logo Mega Boll Ícone

Mega Boll

Grátis
12.78 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 13/10/2014 Evol games foundation
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Magno Junior Silva Mesquita
Naves maléficas invadiram a cidade e só você pode salvá-lo

Mega Boll é um jogo no estilo arcade. Nele, você deve assumir o papel de uma simpática bolinha e destruir as naves invasoras. Não se esqueça também de desviar dos ataques e contra-atacar sempre que for possível. A melhor estratégia é nunca ficar parado.

Quanto mais rápido você for, mais pontos recebe. Não se deixe enganar pelas carinhas alegres das naves, pois qualquer movimento em falso e você deverá recomeçar toda a partida.

Mega Boll - Imagem 1 do software

Salve-se quem puder

A história do jogo é muito simples: Mega Boll e seus amigos estavam andando despreocupadamente pela floresta de Zuemishboll, até que terríveis criaturas invasoras do espaço os atacaram. Assustados, eles correram e se esconderam em uma caverna por alguns dias.

Quando conseguiram juntar coragem o suficiente para sair, eles viram que a floresta estava toda queimada e a cidade de Metropolyboll estava destruída. Para piorar as coisas, dezenas de naves desceram em direção aos amigos de Mega Boll e levou todos eles para a nave mãe. Agora, será sua missão invadir o lugar, destruir os invasores extra terrestres e salvá-los das garras do mal.

Mega Boll - Imagem 2 do software

Atire e corra

A jogabilidade do game é muito semelhante ao antigo Galaxian, de 1979. Portanto, você deve mover-se de um lado para o outro e atirar nos inimigos enquanto desvia dos ataques.  As naves vão sempre continuar vindo em sua direção, portanto é preciso ser rápido para eliminá-las, caso contrário elas vão matá-lo.

Nossa Opinião sobre o Mega Boll

Mega Boll é um jogo extremamente simples e que segue os mesmos preceitos do Galaxian e de outros títulos do gênero. Nele, você deve controlar uma bola – em vez de uma nave – e destruir os quadrados que representam os inimigos.

Visualmente, o jogo é bem precário. Os desenhos parecem ter saído do paint e só há um cenário. O Mega Boll ainda consegue ser menos expressivo do que as “naves” inimigas, que pelo menos tem rostinhos sorridentes enquanto atiram. Além disso, o desenho dos tijolos que servem como escudo são bem estranhos. Não há uma trilha sonora propriamente dita, há apenas o som de tiros e de pontinhos.

O pior de tudo é que, quando você derrota todas as naves, não há um fim de jogo ou uma nova fase. Você simplesmente só pode ficar andando de um lado para o outro em um fundo verde chapado – pelo menos até pressionar o botão “Sair” ou começar uma nova partida. Também não há opção para escolher o grau de dificuldade.

Alguns pontos positivos são que o jogo não precisa ser instalado na máquina, pesa pouquíssimo e pode ser executado até mesmo em PCs mais modestos. Enfim, Mega Boll é uma versão não muito caprichada de Galaxy, que só vale apenas como um passatempo rápido e descompromissado.

Prós & Contras

Prós

  • Pesa pouco
  • Não precisa ser instalado na máquina
  • Roda em qualquer

Contras

  • PC Visual precário
  • Só uma fase
  • Sem trilha sonora
  • Não há fim de jogo
  • Sem grau de dificuldade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mega Boll

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação