Logo Megabyte Punch Ícone

Megabyte Punch

Versão DEMO Grátis para testar
85.45 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 08/08/2013 Reptile Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Junte-se a uma guerra robótica com muita pancadaria

Megabyte Punch combina o beat’em up com uma exploração de plataformas em sidescrolling e um ambiente 3D cheio de desafios.

Para baixar o jogo, é necessário utilizar o Desura. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Neste game, você controla um robô megac recentemente criado pelo MegaCore, que vive em um mundo dividido pela guerra entre duas facções. Pouco depois de despertar pela primeira vez, seu autômato recebe a missão de ajudar em um dos lados da disputa, avançando por níveis repletos de inimigos e obstáculos enquanto explora o cenário, coleta melhorias e enfrenta adversários.

Megabyte Punch

Em busca das melhores peças

O principal foco de Megabyte Punch é a capacidade de seu personagem de coletar as peças deixadas por seus adversários para ficar mais forte. Isso porque, de início, seu megac só é capaz de utilizar golpes simples, como socos e chutes.

Usando as partes dos inimigos em seu próprio personagem, porém, é possível dar ao robô habilidades de outros megacs. Esses poderes podem variar bastante, de cabeças que dão ao jogador teletransporte a pernas que aumentam sua velocidade, braços capazes de disparar poderosos lasers e quadris que o presenteiam com um pulo extra.

Peças

Limitações

É claro que seu megac não vai poder usar todos os golpes existentes sem qualquer problema. No caso de ganhar um novo golpe, é preciso vinculá-lo a uma combinação específica de botões. Estas consistem, basicamente, em pressionar o botão de habilidades especiais junto de uma direção. Há um total de quatro espaços disponíveis para seus poderes – por isso, pense bem na hora de escolher qual deixar no personagem.

Além disso, seu megac é capaz de carregar apenas um pequeno número de peças (7 delas, para ser mais exato). Se seu inventário estiver cheio, você precisará se livrar delas, o que pode custar caro mais tarde; logo, é melhor deixar seus equipamentos na vila dos seus robôs com frequência.

Jogatina online

Quer pegar as melhores peças do game? Então pode ser uma boa ideia partir para o modo multiplayer. Isso porque os itens mais raros possuem muito mais chances de aparecer em uma batalha contra outro jogador – para conseguí-las, no entanto, você precisa vencer seu adversário, é claro.

Multiplayer

Controles

  • Mover: setas direcionais;
  • Atacar: Z;
  • Usar habilidades especiais: X;
  • Pular: Espaço;
  • Bloquear: C;
  • Abrir inventário: Enter;
  • Pausar: P.

Todos os controles são configuráveis através das opções do game.

Nossa Opinião sobre o Megabyte Punch

Megabyte Punch é um game impressionante. Tudo nele esbanja esmero, dos gráficos 3D incrivelmente detalhados a uma jogabilidade simples, polida e desafiadora.

Os gráficos de Megabyte Punch são certamente o ponto de maior destaque no game, em um primeiro momento. Os cenários do título são absurdamente detalhados, abusando de efeitos de iluminação, modelos caricatos e muitas cores. O design de megacs também merece elogios, já que há todo o tipo de peça maluca para ser encontrada.

E nada como um pouco de música eletrônica com cara da era 8-bits para um game de robôs que homenageia. Nesse quesito, Megabyte Punch não decepciona, com efeitos sonoros de alta qualidade (para quem gosta de sons retrô) e uma trilha simplesmente incrível.

Vale elogiar também que o game é bastante leve: nos testes, foi possível rodar o título na qualidade gráfica máxima (incluindo com Antialiasing em 8x) em um computador de médio desempenho sem qualquer perda de velocidade.

Pancadaria robótica à toda

O ponto forte de Megabyte Punch, porém, se revela assim que você é apresentado às mecânicas do game. Usando um sistema muito semelhante ao da famosa franquia Super Smash Bros., usar os golpes especiais é extremamente fácil, assim como configurar golpes, explorar cenários e coletar itens.

Esse fator só melhora pela presença de diversas peças para serem coletadas: em pouco tempo, é possível personalizar seu megac para ter vantagens, poderes e golpes que se encaixem melhor ao seu estilo de jogatina. E, uma vez que o jogo não é mesquinho na hora de dar peças, há sempre novas opções para melhorar seu robô.

Bom mesmo apenas com controles

Apesar da ótima jogabilidade como um todo, Megabyte Punch pede uma boa quantidade de precisão e acesso fácil a todos os comandos que seu personagem possui. Infelizmente, isso faz com que jogar no teclado não seja uma atividade exatamente confortável: mesmo após vários minutos tentando novas configurações, foi impossível encontrar uma que não cansasse rapidamente.

Por sorte, Megabyte Punch tem suporte a controles. Assim, o melhor é usar um desses acessórios para evitar fadiga depois de pouco tempo. Do contrário, espere alguns problemas durante a jogatina.

Megabyte Punch pode não ser perfeito. Mas ele definitivamente chega muito perto. O game se mostra viciante em pouco tempo e mesmo a limitação da DEMO (apenas os primeiros níveis disponíveis) é algo pequeno diante da diversão que ele traz. Não pense duas vezes e parta para a jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos belíssimos
  • Jogabilidade fluida
  • Diversas peças para coletar
  • Extremamente leve

Contras

  • Desconfortável de jogar no teclado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Megabyte Punch

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação