Logo Men of War: Assault Squad Game of the Year Edition Ícone

Men of War: Assault Squad Game of the Year Edition

Versão DEMO Grátis para testar
1.01 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 17/02/2012 Digitalmindsoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Suas tropas estão à espera de seu comando para avançar sobre os inimigos nesta guerra online

A Segunda Guerra Mundial é o cenário preferido dos desenvolvedores de jogos de estratégia. Uma série de títulos consagrados já teve o conflito como cenário, e Men of War: Assault Squad vem para se unir a este grupo. A expansão do jogo foi atualizada e agora está disponível em Second Beta, trazendo algumas novidades em relação ao antecessor.

Antes de tudo, é preciso dizer que o foco desta versão está no modo multiplayer online. Apesar de o jogo apresentar missões single player, as grandes modificações desta expansão em relação ao game original são as funcionalidades online.

Jogo do ano

Além de todo o conteúdo já existente na versão tradicional de Men of War: Assault Squad, a edição “Game of the Year” traz também cinco DLCs (conteúdos extras que podem ser adquiridos e baixados para complementar o jogo. Ao todo, o game agora conta com 25 cenários para jogos individuais, mais de 50 mapas multiplayers, cinco nações à sua escolha, mais de uma centena de armas de infantaria e mais de 200 veículos.

Mergulhe na batalha

À primeira vista, a expansão parece apenas um remake do original, com novos gráficos e jogabilidade aprimorada. De acordo com os desenvolvedores, porém, nenhum arquivo do game foi intocado, com o objetivo de aprimorar ao máximo a experiência dos jogadores. As mudanças foram feitas a partir de comentários dos próprios usuários, deixando o jogo com a cara deles.

No modo offline, o objetivo é chegar de um ponto a outro no mapa, enfrentando uma série de inimigos ao longo do caminho. A dificuldade dos oponentes aumenta de acordo com o progresso do jogador, assim como a quantidade de soldados rivais e unidades terrestres.

O modo online traz uma série de objetivos de jogo diferentes. Em um deles, é preciso proteger uma determinada fortificação do mapa. Em outro, o objetivo é dizimar todos os adversários. Partidas online ocorrem a todo momento e os servidores oficiais normalmente estão lotados de jogadores. Por isso, você não deve ficar esperando muito tempo antes de entrar na guerra.

Aja com cuidado

Tanques são uma cara ajuda

Uma das principais mudanças da expansão diz respeito aos veículos de combate. Para evitar que a batalha online se torne uma guerra de tanque contra tanque, este tipo de unidade se tornou mais cara e difícil de ser controlada. O poder de fogo, porém, cresceu ainda mais, tornando-as um item valioso e que deve ser utilizado com cautela.

As mesmas precauções valem para as unidades especiais de cada facção, compradas por meio de um sistema diferente de pontuações que não é reposto durante a rodada. Com habilidades que são capazes de mudar ou decidir os rumos da batalha, depende do jogador fazer uma boa escolha e utilizá-las no momento adequado.

Mantenha a calma e seja estratégico

Apesar de retratar uma guerra sem fim, Men of War: Assault Squad é essencialmente um jogo de estratégia. Sendo assim, o pensamento pode valer mais do que a força e é possível vencer uma batalha estando em desvantagem caso o jogador seja inteligente. Basta ter calma e pensar antes de agir.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Men of War: Assault Squad Game of the Year Edition

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação