Logo MergePay Ícone

MergePay

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 03/12/2012 MergePay
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Organize todas as suas contas e pagamentos e saiba exatamente quando cada item será debitado

MergePay é uma ferramenta online que ajuda você a saber exatamente para o que seu dinheiro está servindo.

É possível cadastrar cada pagamento que você faz mensalmente ou esporadicamente. Dessa forma, sempre que alguma mensalidade de qualquer serviço estiver quase para ser debitada em sua conta corente ou cartão de crédito, você é avisado por email ou SMS.

Com isso, você poderá controlar com mais precisão todo o dinheiro que você gasta, evitando manter assinaturas para aplicativos ou serviços que você nem utiliza mais. Além do mais, você consegue ainda estar sempre com os pagamentos em dia e sem problemas com atrasos e afins.

Controle seu dinheiro.

Pague somente o que é necessário

Se você gosta de cotratar serviços na internet ou pagar mensalmente por algum app no seu Android ou iOS por conta do baixo preço, já deve ter notado que, em alguns momentos, seu dinheiro pode ser desperdiçado.

Isso porque, com o tempo, essas assinaturas vão se acumulando, e coisas que você nem utiliza mais continuam sendo cobradas. Dessa forma, o MergePay pode melhorar a sua organização financeira e economizar seu dinheiro. Você cadastra todas as suas contas e configura avisos para os dias em que tudo é cobrado. Com o tempo, você saberá o que vale a pena mesmo e o que só está jogando seus valiosos reais na lata de lixo.

Para utilizar o serviço, só é necessário realizar um cadastro com seu email e criar uma senha. Depois disso, você precisa detalhar coisas como o seu fuso horário e a sua moeda corrente. Feito isso, sempre que uma nova conta estiver para ser debitada no seu cartão, você saberá a tempo de cancelar uma assinatura inútil.

Saiba como estão os registros de gastos no ano.

Além de controlar contas como essas, você pode fazer todo o seu planejamento financeiro no MergePay. É possível cadastrar a sua fatura do cartão de crédito, a conta do supermercado, do restaurante, carro etc. Tudo isso pode ser categorizado para que se saiba exatamente em que cada centavo foi gasto.

Nossa Opinião sobre o MergePay

MergePay é uma plataforma online para controle de gastos muito prática. Você pode registrar pagamentos mensais, ser avisado sempre antes de pagar e ter tudo organizado em uma única tela, sempre com as informações principais destacadas.

Contudo, em nossos testes, a interface do aplicativo se mostrou problemática. A “Dashboard”, que deveria mostrar todas as nossas atividades, de uma hora para outra, parou de funcionar, mostrando apenas uma tela branca em seu lugar.

Um ponto interessante do serviço é a possibilidade de acessá-lo de qualquer lugar. Você consegue usar o site através do navegador do seu dispositivo móvel e deixar tudo sincronizado. Ainda assim, a falta de um app oficial obriga o usuário a manter uma conexão com a internet constantemente ativa. Entretanto, um app para Android e outro para iOS estão para serem lançados.

A ideia de ser avisado sempre que um novo serviço será cobrado é interessante. Dessa maneira, você não vai se esquecer de cancelar coisas que nem utiliza tanto. Contudo, fazer uma geral na fatura do seu cartão de crédito pode ser bem trabalhoso.

Por fim, a impossibilidade de utilizar a ferramenta em português ou em um verdadeiro app para smartphones deixa o serviço um pouco sem sentido para algo que pretende estar sempre vigiando o que você gasta.

Ainda assim, o teste gratuito com o MergePay pode valer a pena. Principalmente quando a função de pagamento eletrônico começar a ser disponibilizada aos usuários.

Prós & Contras

Prós

  • Envia avisos de pagamento por email e SMS
  • Organiza todas as suas assinaturas
  • Permite ver onde se pode economizar dinheiro

Contras

  • Apresenta interface problemática
  • Não é portátil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MergePay

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação