Logo Merry Gear Solid 2: The Ghosts of Christmas Past Ícone

Merry Gear Solid 2: The Ghosts of Christmas Past

Grátis
76.07 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 04/01/2010 Insignificant Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Peu
    Peu 25 de novembro de 2010 - 08:11
    10
    Nota Excelente!
    Esse jogo é otimo tem como fazer taticas para desviar dos caras varios equipamentos e um pouco de comedia... ps:metal gear solid 3 é melhor

Descrição

Eduardo Karasinski
Solid Snake está de volta e desta vez deve ajudar a salvar o espírito natalino

Em Merry Gear Solid 2: The Ghosts of Christmas Past, o bom e velho Solid Snake volta para mais uma missão. Desta vez ele deve salvar o espírito natalino, já que um terrível grupo de vilões chamado “Os Fantasmas do Natal Passado” promete escravizar todas as crianças usando o chapéu do Papai Noel. E, a partir disso, toda a maldade e as travessuras das crianças serão liberadas.

Solid Snake está de volta (ou seria Cold Snake?)

No início do jogo o terrível grupo marcou um encontro com o presidente em um shopping center. A sua missão é descobrir o que está acontecendo indo até o local. O problema é que, como você é um espião, não deve deixar que os guardiões sequer vejam que você está por ali. Para isso, você deve ter toda a cautela possível ao se movimentar pelos locais, esperando que fiquem de costas, por exemplo.

 

 

Outra tática é segurar a tecla Shift em uma parede para andar colado nela silenciosamente. Já ao pressionar Ctrl quando se está numa parede, você faz barulho e chama a atenção dos guardas. É com comandos como esses que você elabora táticas para passar por eles.

É bastante importante prestar atenção ao Otacon, pois é ele quem guia durante todas as missões e dá instruções de como usar os itens, o que fazer e qual o objetivo principal em determinados momentos. A partir da tecla C você pode entrar em contato com ele a qualquer momento, procurando dicas de como prosseguir. Só não se espante se ele fizer piadas ou for um pouco estúpido após várias tentativas de contato.

Escape sem ser visto.

Itens especiais

É lógico que um jogo como este não poderia ficar sem armas e itens especiais. Sendo assim, é normal que em algumas missões você veja embrulhos na forma de presentes de Natal espalhados por aí. Um deles, por exemplo, é a “Deer Mask”, uma máscara que parece uma cabeça de rena. Ao usar essa máscara enquanto está grudado à parede, você fica completamente invisível.

Para usar os itens, tudo que você tem a fazer é segurar a tecla Z até que um menu apareça. Depois, selecione o que deseja usando as setas para o lado. O item pode ser ativado automaticamente ou pela tecla Z.

Distraia todos, use estratégias.

 

Nossa Opinião sobre o Merry Gear Solid 2: The Ghosts of Christmas Past

Merry Gear Solid 2: The Ghosts of Christmas Past é o típico jogo que parece simples demais. O mais curioso, entretanto, é que o jogo é sensacional. Ele surpreende com  a trilha sonora e os efeitos sonoros, que são muito bem pensados e colocados. É claro que os gráficos não podem ser julgados de maneira justa, já que a simplicidade e o estilo de plataforma foram priorizados — mas já está tudo de bom tamanho.

Falando em estilo, ele realmente conseguiu se encaixar de ótima maneira no game baseado em Metal Gear Solid. A visão de cima lembra até os clássicos títulos de Zelda do Nintendo 8 Bits e Super Nintendo e funciona muito bem, tornando a jogabilidade simples.

Talvez o único aspecto mais incômodo seja o fato de seu colega telefonar a todo momento. Vale a pena experimentar Merry Gear Solid 2: The Ghosts of Christmas Past, principalmente se você é fã de Metal Gear Solid.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido.
  • Boa trilha sonora.
  • Efeitos sonoros bem feitos.
  • Boa adaptação de Metal Gear Solid.

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Merry Gear Solid 2: The Ghosts of Christmas Past

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação