Logo Metro Conflict: The Origin Ícone

Metro Conflict: The Origin

Versão 9 Grátis
6.37 GB
Funciona em: Windows
XP/7/8/8.1/10
Adicionado em : 19/01/2018 Red Duck Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Crie táticas e coloque em prática suas habilidades em operações especiais

Metro Conflict: The Origin é um jogo de tiro em primeira pessoa. Nele, você participa de missões na pele de mercenários habilidosos em busca da supremacia da sua facção em um mundo futurista e tecnológico.

No total, Metro Conflict: The Origin disponibiliza 12 mercenários jogáveis que podem ser liberados conforme o jogador evolui. Cada um dos mercenários conta com armamentos e especialidades distintos, além de seus trajes concederem habilidades especiais, que podem variar entre escudos que absorvem dano, cura ou aumento de poder de fogo.

As partidas de Metro Conflict: The Origin são diferentes dos jogos de FPS padrão, trazendo um novo estilo de jogo chamado EXD (Extreme Domination). Esse modo consiste em batalhas entre dois times, cada um com seis integrantes, tentando manter o controle de um dispositivo para hackear satélites, conhecido como “Marker”. O time que mantiver o controle do dispositivo por mais tempo ganha a partida.

Vencendo partidas você aumenta o seu nível e pode liberar novos mercenários, armamentos e skins que podem ser comprados na loja do jogo com a moeda que você ganha.

Nossa Opinião sobre o Metro Conflict: The Origin

Metro Conflict: The Origin é um jogo de tiro em primeira pessoa em um mundo futurista, onde você controla mercenários batalhas para dominar um dispositivo para hackear satélites.

A jogabilidade de Metro Conflict: The Origin é bem parecida com a de outros títulos de FPS, exceto pelo seu modo diferenciado. De início, o jogador pode se confundir e tentar ganhar pontos matando os adversários e fazendo jogadas mirabolantes, mas isso acaba não sendo recompensador caso seu time não vença a partida. No fim das contas, a estratégia e a combinação dos mercenários conta muito para o resultado final, e isso torna a jogatina muito interessante.

Os gráficos de Metro Conflict: The Origin são agradáveis, e o visual dos mercenários encaixa perfeitamente com a temática. Os cenários podem variar muito de um jogo ao outro, podendo ir de um prédio em construção cheio de tecnologia a uma ruína antiga abandonada.

A quantidade de itens, skins e armamentos disponíveis na loja agrada até os colecionadores mais exigentes. E o melhor disso tudo: não precisa gastar nem mesmo 1 centavo para comprá-los. A moeda utilizada na loja é dada nas partidas e na progressão do jogador.

Para quem busca um FPS divertido, com temática e modo de jogo diferente dos outros games disponíveis atualmente, Metro Conflict: The Origin é uma excelente alternativa.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade divertida
  • Personagens com habilidades e armamentos distintos
  • Modo de jogo diferente dos padrões atuais

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Metro Conflict: The Origin

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação