Logo Microsoft Office Owner Guard Ícone

Microsoft Office Owner Guard

Versão 6.2 Grátis
6.14 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003
Adicionado em : 28/02/2008 Armijisoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Angelos
    Angelos 24 de janeiro de 2009 - 22:22
    2
    Nota Ruim!
    Como já dito, o Office tem o recurso de senha. Simplesmente quando for salvar vá em ferramentas, opções de segurança. Tendo lá a opção de senha de gravação e de proteção. Além de ter métodos de criptografia, cito por exemplo o RSA. Então, ache que nem vale a pena baixar o Microsoft Office Owner.

Descrição

Equipe Baixaki
Proteja seus arquivos do Word, Excel e Power Point com este programa que criptografa arquivos

 

Owner GuardO computador já se consolidou como ferramenta essencial na nossa sociedade. Seja para fazer trabalhos escolares ou mesmo para administrar empresas, o computador é um grande simplificador, e minimizador de trabalho. E como existem milhares de softwares disponíveis na internet, cada um especializado em certa atividade, são eles os principais responsáveis por toda essa praticidade.

E em função da simplicidade, organização e praticidade concedidas pelo computador, é de costume de muitos manter seus documentos no disco rígido, uma vez que de lá ele poderá ser encaminhado por email, gravado em um disco, ou mesmo imprimido.

Todavia, da mesma forma com que um computador pode ser usual, pode também ser inseguro. Seja com pessoas mal intencionadas ou hackers, o perigo está à espreita e, principalmente, quem possui documentos de grande importância devem estar atentos quanto a sua segurança.

 

Proteção efetuada com sucesso.



Para resolver esse tipo de problema, a empresa Armjisoft desenvolveu o Microsoft Office Owner guard, um programa feito para criptografar documentos nos formatos do Microsoft Word (DOC), Microsoft Excel (XLS) e do Microsoft Power Point (PPT). Criptografar significa codificar, portanto, o seu documento só poderá ser visualizado corretamente com a sua se você estiver ciente.

Versão Gratuita

Como o software em sua versão gratuita está passível de ser melhorado, algumas das ferramentas do Microsoft Office Owner Guard não estão disponíveis para quem não pagar. A maior perda para os usuários free é que não poderão gerar números de licença. Estes números de licença são como senhas, as quais servem para desbloquear os arquivos.

A única forma de proteger seus arquivos usando a versão gratuita é proteger por IP. Desta forma o arquivo estará desbloqueado dentro do computador. Se porventura ele for tirado do computador, não poderá ser aberto.

Nossa Opinião sobre o Microsoft Office Owner Guard

A proposta do programa, realmente é interessante e, se você procura segurança, vale a pena baixar. Entretanto, o melhor de Microsoft Office Owner Guard, que é a proteção por senha, não está disponível na versão free. Portanto, é interessante que, aqueles que podem, que comprem a versão paga.

Contudo, quem possui o Microsoft Office instalado no computador não precisará deste software. Basta proteger cada arquivo pelo menu do programa e Microsoft Office Owner Guard será inútil.

Salvo se você estiver procurando espeficamente por este programa, não baixe, utilize o próprio Office para proteger, e você estará seguro.

 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Microsoft Office Owner Guard

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação