Logo Milky Bear: Lunch Frenzy Ícone

Milky Bear: Lunch Frenzy

Versão 1.0 Grátis
12.99 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/02/2012 GameTop
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Elaine Martins
Um pequeno urso está cansado da monotonia da cidade de sua cidade e decide abrir um restaurante Que tal ajudá-lo?

Milky Bear: Lunch Frenzy é um título para quem gosta de jogos de gerenciamento de restaurantes. Nele, você ajuda o personagem na dura tarefa de atender aos clientes famintos, anotando pedidos, servindo as mesas e limpando tudo ao final para que outras pessoas possam sentar e experimentar as delícias servidas no recinto.

A instalação do Milky Bear: Lunch Frenzy é bem simples e qualquer pessoa pode adicionar o jogo à lista de aplicativo do computador sem maiores complicações. Quem gosta de games ao estilo aponto e clique, dar uma força para o pequeno urso será uma atividade mais do que divertida.

Milky Bear: Lunch Frenzy - Imagem 1 do software

Uma competição divertida

A história do Milky Bear: Lunch Frenzy começa com o pequeno uso branco cansado de viver em uma cidade tão pacata quanto a Cidade do Urso. Andando distraído na rua, o personagem dá de cara com o anúncio de um concurso que haveria no lugar, no qual todos os restaurantes iriam competir por 60 dias para ver qual era o melhor.

Atraído pelo prêmio oferecido, o ursinho decide abrir seu próprio comércio para entrar na competição e sair vitorioso. Mas para dar conta de todo o serviço, nossa herói vai precisar de muita ajuda; e é aí que entra a agilidade no mouse dos jogadores.

Milky Bear: Lunch Frenzy - Imagem 2 do software

O jogo

Controles

Para movimentar o personagem pelo restaurante você precisa utilizar apenas o mouse. Um simples clique nos lugares faz com que o urso caminhe até eles e realize todas as atividades necessárias naquele ponto. O teclado será utilizado no jogo apenas para você inserir seu nome no começo ou editar algumas informações do perfil.

Gráficos e sons

A parte gráfica do Milky Bear: Lunch Frenzy não chama muito atenção no começo, mas alguns minutos jogando o título bastam para que você perceba os diversos detalhes dos cenários e itens utilizados. Cardápios, pratos, geladeiras, frigideiras, bandejas, mesas, enfim, tudo foi pensando e projetado com efeitos de encher os olhos.

Na parte sonora o Milky Bear: Lunch Frenzy também mostrou qualidade. Cada ação feita no jogo possui um som característico, tornando o jogo mais legal e, em algumas situações, muito engraçado, principalmente quando você serve bem um cliente.

Milky Bear: Lunch Frenzy - Imagem 3 do software

Objetivos

A ideia do Milky Bear: Lunch Frenzy é conseguir atingir a meta de pontos de cada dia. Cada tarefa cumprida antes que o cliente fique nervoso rende a pontuação padrão. Ações executadas em combo fazem com que você ganhe uma recompensa bem maior.

Lembre-se de tomar bastante cuidado para não deixar a clientela com fome e irritada. Por isso é preciso ser rápido no mouse e finalizar suas tarefas o quanto antes para conseguir reunir a maior quantidade de pontos possível. 

Nossa Opinião sobre o Milky Bear: Lunch Frenzy

Títulos como o Milky Bear: Lunch Frenzy é o que não falta na internet, mas o game possui algumas características que merecem destaque. A primeira delas é a bela interface gráfica. Os detalhes apresentados nos desenhos impressionam e divertem que está brincando no jogo pela primeira vez.

A parte sonora também é muito boa e engraçada em um primeiro momento, mas com o passar do tempo, as risadas dos clientes começam a enjoar e irritar o jogador. Para resolver isso o Milky Bear: Lunch Frenzy traz a opção para você emudecer os sons do game sem que isso afete a música de fundo.

O Milky Bear: Lunch Frenzy ocupa pouco espaço em disco se comparado aos demais games do gênero, por isso é uma boa opção para quem possui máquinas mais modestas, com poucos recursos gráficos. Além disso, mesmo quando executado em tela cheia, o jogo não interfere nas demais aplicações que estão sendo executadas, permitindo que você jogue e ouça música ao mesmo tempo, por exemplo.

Um ponto negativo no Milky Bear: Lunch Frenzy é que ele não possui tradução para o português. Isso pode atrapalhar um pouco, já que no começo do jogo são exibidas algumas instruções e dicas para você saber por onde começar. Porém, quem é fã de jogos ao estilo aponte e clique, não terá dificuldade alguma em se divertir com este título.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Gráficos e efeitos sonoros de qualidade
  • Ocupa pouco espaço em disco

Contras

  • Não possui tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Milky Bear: Lunch Frenzy

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação