Logo Milky Bear: Rescue Rocket Ícone

Milky Bear: Rescue Rocket

Versão 1.0 Grátis
7.57 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/11/2015 GameTop

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Ajude a levar os alienígenas perdidos de volta para a nave deles

Milky bear: Rescue Rocket é um jogo de plataforma simples, mas desafiador. No comando do urso que dá nome à aventura, é seu dever resgatar alienígenas perdidos e levá-los para suas naves espaciais.

É claro que, se fosse apenas isso, seria fácil demais. Para dificultar seu desafio, você também vai precisar percorrer fases infestadas de criaturas mecânicas, que perseguem seu urso o tempo todo, com o objetivo de impedir que os pequenos aliens sejam resgatados.

Mais pontos vs sobrevivência

Este é o dilema mais comum que você vai encontrar em Milky Bear. Para conseguir uma pontuação realmente alta, basta juntar a maior quantidade possível de aliens antes de levá-los até o foguete. Mas tanta ganância pode ter um preço alto.

Milky Bear: Rocket Rescue

Sempre que resgatar um novo alienígena, o pequeno ser passa a seguir seu personagem o tempo todo. O problema é que ele ainda pode ser separado de você caso um inimigo o toque, algo que fica cada vez mais difícil de evitar com o aumento do tamanho da “fila” atrás de você.

Por esse motivo, é importante pesar seus riscos constantemente: voltar para salvar os aliens pode ser bastante perigoso caso, por exemplo, eles tenham sido separados de você próximo de um ponto cheio de robôs.

Power ups

Durante suas missões, estranhas caixas vão aparecer no meio da fase. Caso encontre uma delas, é uma boa ideia quebrá-las com seus chutes, pois elas trazem vários itens que podem ser de grande ajuda.

Esses itens podem ter os mais diferentes usos. Vidas extras, invencibilidade temporária e a destruição de todos os monstros da fase são apenas alguns deles.

Atenção ao instalar

GameTop

Durante a instalação, o programa oferece a você tornar o GameTop.com a página inicial de seu navegador. Caso não deseje isso, desmarque a opção, como mostrado na imagem acima, antes de prosseguir.

Nossa Opinião sobre o Milky Bear: Rescue Rocket

Milky Bear: Rescue Rocket consegue extrair o máximo de seu conceito. Embora se baseie em uma ideia bastante simples, a execução do game é quase impecável, proporcionando aos jogadores o que é mais importante: muita diversão.

Seus gráficos se destacam com facilidade em meio às suas qualidades. A combinação de plataforma 2D com personagens e cenários tridimensionais em diferentes camadas resulta em uma beleza raramente vista em games de plataforma.

Uma pena que não é possível ajustar a resolução da tela, que fica apenas em 800x600 e no modo de tela cheia. Por isso, quem usa monitores widescreen certamente vai perceber a perda de qualidade na imagem, que fica bastante distorcida.

Outra qualidade do game é sua capacidade de adicionar novos elementos de jogabilidade às fases. Em alguns estágios, trampolins permitem que você alcance locais altos demais para um salto comum; em outras, plataformas escorregadias dificultam sua locomoção frequentemente. Em resumo, sempre há algo novo para evitar o fator repetitivo.

Não se deixe enganar pelas aparências: por trás dos gráficos bonitinhos e personagens com cara simpática, há um game supreendentemente difícil. Isso porque os cenários parecem grandes, mas apenas enganam, por culpa do sistema de fases “circulares”; logo, não é difícil desviar de um inimigo e se ver sendo atingido por ele depois de completar a volta na fase.

Por sorte, Milky Bear é pouco punitivo. Você começa com várias vidas, que podem ser facilmente repostas com os itens que aparecem no meio da partida. E, ao ser derrotado, não é preciso recomeçar a fase do zero. Seu personagem simplesmente volta para o ponto onde o foguete está. Assim, você dificilmente vai se desanimar por não conseguir passar de algum dos nível.

Se há uma grande falha em Milky Bear, essa falha é a parte sonora. E não é por questão de qualidade, mas porque ela não consegue se encaixar no resto da experiência, com um estilo completamente diferente do esperado em um jogo com tema espacial. Para piorar, a transição entre as músicas não é nada suave, a ponto de atrapalhar sua concentração sempre que as canções mudam.

Outra falha um tanto irritante está nas propagandas do jogo: sempre que você sai do game, ele abre uma aba do seu navegador no site da GameTop, além de tentar tornar esse mesmo site sua página inicial durante a instalação. Ao menos não é algo tão frequente a ponto de atrapalhar a própria experiência da aventura.

Milky Bear: Rescue Rocket se prova muito mais do que um simples game infantil. Ele consegue facilmente agradar a todos os tipos de pessoas, de jogadores casuais aos que procuram por um pouco mais de desafio. Mesmo com algumas falhas, ele definitivamente vale a pena.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos ótimos
  • Fácil de jogar
  • Desafiador na medida certa

Contras

  • Parte sonora não combina com o resto do game
  • Abre a página da desenvolvedora no navegador sempre que o game é fechado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Milky Bear: Rescue Rocket

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação