Logo Milky Bear: Riches Raider 2 Ícone

Milky Bear: Riches Raider 2

Versão 1.0 Grátis
14.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 19/03/2012 GameTop
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Acompanhe este simpático urso polar em uma busca por tesouros e riquezas

Milky Bear: Riches Raider 2 é um game com um objetivo simples: pegar todos os tesouros que você encontrar. Nesta aventura de plataforma, você, no controle do famoso urso polar que dá nome ao jogo, deve encontrar as joias espalhadas pela fase ao mesmo tempo em que foge dos terríveis macacos, que querem impedi-lo a qualquer custo.

Para isso, você vai precisar usar sua única arma disponível, uma picareta, para o que ela faz de melhor: cavar. Só assim é possível ter acesso às pedras preciosas que estão escondidas pela fase. Não parece uma tarefa tão difícil, não é?

Milky Bear: Riches Raider 2

Bem, até seria fácil se os buracos feitos pelo urso não pudessem ser extremamente perigosos para ele mesmo, já que não é possível cavar diretamente para baixo, nem para os lados. E, uma vez que nosso herói não pula, cair em um espaço vazio feito por você pode se tornar sua cova.

Por esse motivo, Milky Bear: Riches Raider é um game em que é importante equilibrar velocidade com precisão. Isso porque lentidão excessiva pode levá-lo à morte pelos macacos enquanto que calcular mal seus movimentos pode ser igualmente fatal.

Atenção ao Instalar

Add

Durante a instalação, o programa oferecerá tornar o GameTop.com em sua página inicial do navegador. Caso não deseje essa opção, desmarque o item mostrado na janela antes de prosseguir.

Nossa Opinião sobre o Milky Bear: Riches Raider 2

Uma boa apresentação não é tudo. E Milky Bear: Riches Raider 2 é prova disso: embora seja bonito, bastam alguns minutos para perceber que esta é uma aventura pouco interessante.

O motivo principal para isso é a jogabilidade do game. Ela é simplesmente travada demais, sendo mais difícil conseguir fazer seu personagem se mover como desejado do que resolver os quebra-cabeças da fase.

Os controles também não ajudam em nada, o que é uma surpresa para um jogo tão simples. É como estar de volta à era 8bits, em que a ideia de se mover diagonalmente era apenas um sonho. Ter dois botões diferentes para escavar, um para cada lado, também é incrivelmente estúpido: é fácil se confundir com a função de cada um e fazer um buraco para o lado errado.

Isso sem falar no modo de direção pelo mouse. A uma primeira vista, este parece o método mais simples de controle, até que você encontra uma escada e percebe que o urso polar não consegue sair dela caso você não use o teclado para se mover.

Agora, junte controles ruins e uma jogabilidade travada a um game em que você pode morrer com facilidade pelo menor deslize na hora de usar sua única habilidade para entender o problema.

É claro que Milky Bear: Riches Raider 2 não é só defeitos. Como dito anteriormente, sua apresentação é muito boa, graças aos ótimos gráficos que parecem colocar desenhos tridimensionais em um mundo 2D. O som também é muito bom, com músicas que combinam bem com o ambiente da aventura. Uma pena que isso não é suficiente para salvar o jogo.

No fim das contas, o novo game de Milky Bear pode até ser interessante, mas irrita (para não dizer “frustra”) com rapidez, já que você passa a maior parte do tempo lutando contra os próprios controles. Por isso, talvez seja melhor ficar com as outras aventuras do urso, como Lunch Frenzy ou Rescue Rocket, para se divertir mais.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Interface agradável
  • Parte sonora bem feita

Contras

  • Jogabilidade travada
  • Várias possibilidades de controles, mas nenhuma boa
  • Tenta mudar sua página inicial para o site da GameTop.com

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Milky Bear: Riches Raider 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação