Logo Mini Attack: Urban Combat Ícone

Mini Attack: Urban Combat

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 19/09/2012 A10.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Bullet time, explosões e muitos tiros neste joguinho de ação em terceira pessoa para navegador

Mini Attack: Urban Combat é um game para navegador que coloca você em meio a uma guerra cheia de explosões e tiros.

Ele é um jogo de ação em terceira pessoa e conta ainda com um efeito que ficou famoso na trilogia cinematográfica de Matrix e também nos jogos do policial Max Payne: o efeito “bullet time”.

Você vai disparar contra seus adversários e realizar cada uma das cinco missões propostas. Durante as fases, você acumula dinheiro que pode gastar aprimorando suas armas e se tornando ainda mais mortal contra os inimigos.

Além disso, você também ganha pontos que ficam registrados em seu perfil. Ao final, é possível comparar a sua pontuação com os demais jogadores de Mini Attack: Urban Combat. Para tornar tudo mais engraçado, o game conta também com um sistema de conquistas, concedendo medalhas conforme você realiza ações específicas.

Mini Attack: Urban Combat

Tiros, explosões e resgate

Você está em um local distante e sua obrigação é auxiliar o resgate de civis de uma zona de guerra. É claro que nada é tão simples assim, pois os inimigos não querem que você se aproxime e farão de tudo para acabar com sua vida. Portanto, fique atento e tente acertá-los o mais rápido possível, de preferência na cabeça.

Assim, além de aumentar seu ranking de porcentagem de disparos contra o crânio do inimigo, você também economiza munição, mata mais adversários e ganha mais moedas. Elas serão usadas para aprimorar seus equipamentos, comprar novas armas e armaduras e também novos slots de pontos de vida, de ataque e de velocidade.

Tempo de bala

Uma das cenas de maior impacto da história do cinema recente vem do filme “Matrix”, de 1999, quando o protagonista Neo desvia de balas disparadas em sua direção. Aquilo que se vê na película, as balas se aproximando em câmera lenta, é chamado de “bullet time”. Algo semelhante também é marca registrada de outra trilogia de sucesso, só que desta vez nos games: a do policial Max Payne.

Mini Attack: Urban Combat

Em Mini Attack: Urban Combat acontece algo semelhante, bem mais humilde, digamos assim, mas com a mesma finalidade. Você tem uma barra em que é exibido o quanto de “bullet time” você ainda tem, e basta pressionar a tecla E para ativá-la. Use sempre que a situação ficar complicada, pois isso é uma grande ajuda na hora de varrer um grande número de inimigos.

Comandos

  • Teclas W, A, S, D – Movimentar;
  • Botão esquerdo do mouse – Disparar;
  • Tecla E – Ativar o “Bullet Time”;
  • Barra de espaço – Atirar gramada.

Nossa Opinião sobre o Mini Attack: Urban Combat

Mini Attack: Urban Combat é um jogo muito divertido. Além de oferecer bons gráficos para um jogo de navegador, ele também traz uma movimentação interessante, ambiente em 3D e ainda uma série de efeitos muito bem feitos, tudo isso proporcionado pela tecnologia do Unity Web Player.

Apesar de apresentar cenários lineares, ou seja, você não tem como “errar” o caminho e basta seguir adiante para chegar ao final da fase, o game consegue ser desafiador e divertido. Além disso, oferecer moedas para aquisição de novas armas e armaduras são outras opções valiosas para os jogadores.

Então a repetição fica como única falha, mas nada que realmente incomode — até porque o jogo não é tão grande a ponto de isso ser, de fato, um problema. O que sobra é um ótimo passatempo, com uma estrutura que mostra o quanto os jogos para navegador ainda podem ser aprimorados.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos avançados
  • Opções de jogo variadas

Contras

  • Estrutura repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mini Attack: Urban Combat

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação