Logo Mini-Dead Ícone

Mini-Dead Gratuito

50 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em: 08/05/2018 Alec Smith
209
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Fernando Souza
Um jogo de tiro que desafia seus reflexos

Mini-Dead apresenta uma proposta muito simples: um mini game de batalha contra chefes extremamente difíceis.

A proposta de Mini-Dead é ser um jogo casual, mas ainda assim desafiador. O game traz 3 desafios abertos e um que deve ser desbloqueado. São 3 chefes disponíveis: Fetus, Iris e Berserker, cada um com um estilo de ataque e movimentação diferente.

Ação em altíssima velocidade

Mini-Dead é um jogo muito dinâmico, até por conta dessa proposta os desenvolvedores implementaram suporte a altíssima taxa de framerate. O jogo roda nativamente a 144 fps, mas para quem não possua um monitor adequado para essa taxa de atualização, basta selecionar o modo 60 fps no menu principal.

Todos os comandos são dados através do mouse, o que reforça a proposta de ser um jogo mais rápido e casual. Os ataques são feitos por meio de cliques e movimentação do mouse que devem, além de agredir os chefes, transportar rapidamente nosso personagem na tela.

Para baixar o jogo, você precisa utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Nossa Opinião sobre o Mini-Dead

Mini-Dead é um jogo de tiro rápido e casual. Com uma jogabilidade muito simples e baseada na utilização do mouse, o game é desafiador e incita o desafio. Nos primeiros momentos de jogatina as sucessivas mortes são um pouco frustrantes, mas depois de algum tempo já é possível entender alguns padrões dos chefes e realizar bons ataques.

Muito convidativo, Mini-Dead é aquele jogo que apresenta uma proposta tão simples que parece que jogar será fácil, mas se engana quem imagina isso: o jogo tem uma dificuldade na medida certa. O que deixa um pouco a desejar são as recompensas pelos desafios concluídos, ja que nada além de um quarto desafio é a recompensa ao final.

Os gráficos de Mini-Dead são bem minimalistas, até por conta disso os desenvolvedores puderam desenvolver o game com um framerate tão alto. A função é interessante, porém o uso de monitores capazes de utilizar a tecnologia ainda é restrito. E de maneira geral não existem tantos elementos na tela, o que proporciona pouca percepção do desempenho apresentado.

Um bom desafio, com jogabilidade acessível e desafiadora, faz de Mini-Dead um jogo que merece ser apreciado. Gratuito, ele oferece desafio na medida certa e pode tomar muito do tempo de jogadores que quiserem vencer todos os desafios do game.

Prós & Contras

Prós

  • Leve e gratuito
  • Jogabilidade inclusiva
  • Alta taxas de quadros em telas compatíveis

Contras

  • Extremamente curto
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Mini-Dead