Logo Mini Fighter Ícone

Mini Fighter

Versão DEMO Grátis para testar
68.85 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 11/08/2009 Netmarble
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Prove que tamanho não é documento e parta pra porrada com lutadores em miniatura

Qual o seu estilo favorito de ação? Luta ou plataforma? Na duvidam que tal ficar com um game que reúna tudo isso e garanta a diversão, com gráficos caprichados e uma jogabilidade bastante acessível?

Esse é o mundo de Mini Fighter, um game MMO que reúne luta e aventura na medida certa, em dois interessantes modos de jogo. E se você acha que tamanho justifica alguma coisa, Mini Fighter vai muito além do aparenta ser.

Primeiro: são pouco mais de 70 MB. Ou seja, o game é bastante leve e compensa na hora do download pelos belos gráficos que apresenta e pela diversão que proporciona. Segundo: todos os personagens são pequeninos. Mas nem por isso decepcionam na hora da briga.

Visual de Mini Fighter


Baixar e instalar é simples. Após fazer o download do arquivo, descompacte a pasta em .RAR e dê um duplo clique no arquivo executável intitulado MiniFighter. Basta seguir o passo a passao da instalação, que é rápida e sem complicações.

Nesta versão DEMO estão disponíveis três modos de jogo: Training Academy, Battle Training e Dungeon Training. Recomendamos que antes de jogar você confira o primeiro. Nele você irá conhecer, passo a passo, todos os comandos que poderá utilizar ao longo do jogo.

Tela de jogo de Mini Fighter


Toda a movimentação dos personagens é feita com as setas do teclado. Há uma função de corrida, que pode ser habilitada teclando a seta para frente duas vezes seguidas, e um duplo pulo, que é habilitando teclando a set para cima duas vezes.

Os demais comandos são feitos com as teclas Z, X, C e V. As duas primeiras são as suas teclas básicas de ataque. Com C você bloqueia os golpes dos inimigos. E com V você solta um golpe especial. Além dos comandos padrões existem os golpes que podem ser desferidos usando uma combinação de teclas, como Z + X, Z + C ou C + V.

Partindo pra briga

Agora que você já sabe como lutar é hora de fazer vale a sua força. No modo Battle Training sua luta é um a um contra os outros adversários. São seis personagens habilitados para sua escolha e, como é de praxe, você deve eliminar todos os outros adversários da lista.

Tela de jogo de Mini Fighter

As lutas têm apenas um round, sem tempo para acabar. Vence quem zerar primeiro a barra de energia do adversário. Aqui vale toda a sua habilidade. Use e abuse dos golpes combinados (que tiram mais energia do adversário).

Já o último modo de jogo é o Dungeon Training. Nele você encara uma espécie de game de plataforma e precisa derrotar algumas pequenas criaturas (ainda menores que você). Elas não esboçam muita reação, mas nem por isso são fáceis de derrotar.

Tela de jogo de Mini Fighter


Aproveite e junte várias delas para aplicar seus golpes. Quanto mais rápido e em maior número você acertá-las maiores serão os seus hit combos (e, claro, maior será a sua pontuação). Seu objetivo é avançar ao longo das fases, enfrentando alguns chefões ao final de cada uma delas.

Tela de jogo de Mini Fighter


Com uma trilha sonora agradável e condizente com o jogo, gráficos coloridos e um traço no estilo anime, Mini Fighter demonstra que de mini só tem o nome, sendo uma ótima opção de diversão e entretenimento para algumas boas horas na frente do PC.

Nossa Opinião sobre o Mini Fighter

O pequeno Mini Fighter pode não parecer, mas logo nas primeiras telas do jogo já é possível perceber que ele é no mínimo muito bem feito, com gráficos e trilha sonora agradáveis e uma jogabilidade bastante simples.

Com um modo de treino e ouros dois modos de jogo disponíveis – sendo um de luta e outro de plataforma - Mini Fighter se apresenta ainda forma flexível e consegue divertir, mantendo o bom nível nos dois estilos em que se propõe. Sem dúvida, uma ótima opção de entretenimento. Vale a pena baixar.

Prós & Contras

Prós

  • Dois modos de jogo
  • Gráficos no estilo anime bem trabalhados
  • Comandos de fácil execução

Contras

Avaliações sobre o Mini Fighter

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação