Logo Mini Heroes Ícone

Mini Heroes

Versão 1.08 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 27/12/2012 Likwid Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Explore o mundo do jogo, crie bichinhos e viva muitas aventuras com os seus amigos no Mini Heroes

Mini Heroes é um MMO de aventura com um toque de RPG. Nele, você controla um personagem clássico desse tipo de história, que possui grandes jornadas pela frente.

Aqui, você precisa enfrentar os perigos de uma terra desconhecida, enquanto vive aventuras e completa as missões das quais está encarregado.

Além disso, você pode criar um bichinho de estimação, combater monstros, explorar dungeons e convidar os seus amigos para fazerem parte do seu grupo. O game também possui uma parte voltada para a criação de itens, trazendo mais de mil possibilidades.

Para jogar é necessário possuir uma conta no aplicativo. Mas, fique tranquilo, você pode se conectar utilizando o seu login no Facebook.

Um novo mundo

Logo após entrar no jogo, o seu primeiro objetivo é montar um personagem. Embora o game não conte com muitas opções de personalização, você pode deixar o avatar com o seu estilo, escolhendo algumas características que julgar mais apropriadas para ele. O primeiro passo consiste na definição do gênero do personagem.

Montando o personagem

Em seguida, você pode mudar o tipo de cabelo (tanto a tonalidade quanto o modelo podem ser escolhidos) e a cor da pele. Além disso, também é possível alterar o tipo dos olhos adotados pelo personagem (bem como o tom) e o formato que você deseja para a boca dele. O nome é extraído diretamente do seu Facebook, sem a possibilidade de alteração.

Começando o jogo

O jogo não possui um tutorial, iniciando diretamente na primeira fase. Logo ao começá-lo, o seu personagem acorda em uma praia que fica em território desconhecido e a sua primeira “ação” é explorar o novo ambiente. Nisso, você encontra um ovo, que racha assim que o protagonista da história se aproxima dele.

Escolhendo o pet

Então, você adota o seu primeiro bicho de estimação, que pode ser um “loomi” (um animalzinho no estilo de um cachorro, baseado em velocidade), um “skull pixie” (bichinho voltado para a magia) ou um “lolo” (seria um “guerreiro puro”). Em seguida, você deve dar um nome ao seu novo companheiro e começar a aventura.

Entrando no mundo

O mundo do Mini Heroes adota um estilo de gráfico e desenhos parecidos com os tradicionais Ragnarok Online e Maple Story. De uma maneira geral, o jogo funciona no melhor estilo “cumprir a missão e sobreviver”. Para isso, é necessário explorar o cenário e descobrir o que o aguarda em cada parte do mapa.

Quando houver inimigos no cenário, em alguns casos é possível evitá-los, tentando não ser detectado, porém muitas vezes é impossível e você deve entrar em combate. Para esse tipo de confronto, é aberta uma nova janela, na qual estão todos os comandos disponíveis na forma de botão (atacar, utilizar habilidades etc.).

Explorando o mundo de jogo

Um aspecto que você precisa tomar cuidado é com a vida do seu personagem durante um combate. Para se movimentar, basta utilizar o mouse, e o mesmo é feito para interagir com algum elemento do cenário (objetos, pessoas etc).

Nossa Opinião sobre o Mini Heroes

Mini Heroes é um joguinho online de “completar missões” e explorar o cenário, ou seja, um clássico RPG para você jogar com os seus amigos e conhecer outros jogadores. Os cenários possuem influência da história de cada um dos personagens que você estiver jogando. Inclusive o tipo de inimigo que você vai enfrentar varia conforme o local do confronto.

O principal ponto negativo do jogo está no lag. Mesmo que você possua uma conexão razoável, ainda vai enfrentar atrasos para a realização de uma tarefa e muita demora para qualquer ação simples executada – inclusive andar. Algumas vezes o tempo de resposta é um pouco melhor, mas na maioria dos casos é realmente frustrante.

Após sair da parte inicial e “começar o jogo” propriamente dito, esse problema diminui, mas não chega a ser completamente resolvido. Uma das melhores coisas no título é o cenário com lugares e elementos variados. As missões são apenas uma “porta de entrada” para a exploração do ambiente, permitindo que você conheça melhor o mundo de jogo.

O gráfico e os desenhos são simples, adotando o padrão “mangá” de estilo. Eles estão muito bem feitos e completamente adequados à proposta do game. A música de fundo é agradável e também contribui para entrar no clima do jogo. Porém, caso você a considere um pouco repetitiva ou cansativa, há como desativá-la na própria interface.

Os demais sons são referentes às ações vistas na tela (como utilizar uma magia nos inimigos) e estão perfeitamente sincronizados aos eventos (sem atrasos com relação ao que é visto). Se você é fã de MMORPGs ou jogos de aventura e exploração que possuam interação com outros jogadores, certamente vale testar o Mini Heroes.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e desenhos adequados ao jogo
  • Música e sons de acordo com a ideia do game

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Atraso muito grande no tempo de resposta aos comandos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mini Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação