Logo Mirror Angel`s Paradise Ícone

Mirror Angel`s Paradise

Grátis
150.39 MB
Funciona em: Windows
Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 18/09/2018 Henez
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Myrna Asef Ali
Uma jornada obscura e frenética cheia de monstros, tiros e muitos desafios

No topo das ruínas da grande Torre Babil esconde-se O Livro que Sorri, e você, no papel de um corajoso aventureiro, deve encontrar o poderoso artefato em Mirror Angel`s Paradise.

Com gráficos 2D retrô em vista superior, Mirror Angel`s Paradise coloca o jogador para explorar e escalar os vários andares da torre. Cada um deles está repleto de inimigos, mas você está bem preparado: ao entrar em uma batalha, é usar o mouse para mirar e atirar em tudo que aparecer, enquanto move o protagonista para desviar dos ataques inimigos.

Obviamente isso é bem mais complicado de fazer na prática, já que há uma tonelada de monstros com poderes diferentes para dificultar suas chances de sobrevivência. Então é bom ter um dedo rápido, uma boa mira e ótimos reflexos em Mirror Angel`s Paradise.

Durante sua jogatina em Mirror Angel`s Paradise, por fim, você pode ter uma ajudinha para derrotar seus inimigos. Para isso, é possível desde matar monstros para ganhar níveis e ficar mais forte até liberar novas armas destruidoras.

Comandos

  • Seta do mouse: mira;
  • Clique esquerdo do mouse: atira;
  • Clique direito do mouse: usa dash;
  • Teclas W, A, S e D: movem o personagem;
  • Tecla Espaço: alterna a arma.

Para jogar Mirror Angel`s Paradise, você precisa do Steam. Clique aqui para saber como.

Nossa Opinião sobre o Mirror Angel`s Paradise

Mirror Angel`s Paradise é um daqueles jogos que focam menos no visual para se preocupar na experiência como um todo. A começar pela trama, que é bem misteriosa e cheia de elementos que vão fazer você querer avançar só para saber mais daquele estranho mundo.

O design do jogo é simples como em um clássico 32bit, mas isso não quer dizer que o visual de Mirror Angel`s Paradise é ruim. Nem de longe: o game tem gráficos retrô surpreendentemente detalhados, e embora os cenários se mostrem um tanto repetitivos, a criatividade na aparência dos monstros compensa. O som, aliás, consegue passar bem esse ambiente perigoso e obscuro do título.

Por falar em criatividade, precisamos elogiar o quão variada é a jogatina de Mirror Angel`s Paradise. Desde o começo, o game mostra diversos monstros com mecânicas diferentes, o que garante muita novidade durante as partidas. Não só isso, como a possibilidade de pegar novas melhorias e armas deixa a experiência sempre com aquele frescor.

Difícil como poucos – e gostamos disso

Dito isso, você vai agradecer pelo fato de Mirror Angel`s Paradise ter controles tão agradáveis e precisos. Isso porque o nível de desafio das batalhas costuma variar entre o fácil demais e o quase impossível – e quando esse segundo caso acontecer, é bom estar preparado para frustrações, já que morrer e perder tudo (ao menos na DEMO) depois de uma longa jogatina é bem cansativo.

Por outro lado, esse é mais um daqueles casos em que você provavelmente vai querer continuar logo depois da derrota. Afinal, Mirror Angel`s Paradise desafia o jogador a melhorar a cada passo, aprendendo novas estratégias, melhorando sua mira e reflexos, pegando novos equipamentos e treinando para reagir aos ataques inimigos. No final das contas, essa acaba sendo uma experiência viciante.

Com tantos pontos fortes que você nem vai notar direito as fraquezas, Mirror Angel`s Paradise se mostra um jogo divertidíssimo, principalmente para quem é fã de um bom desafio.

Prós & Contras

Prós

  • Visual retrô muito bem feito
  • Controles simples e precisos
  • Traz uma enorme variedade de inimigos

Contras

  • Cheio de picos extremos de dificuldade
  • Mortes exageradamente punitivas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mirror Angel`s Paradise

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação