Logo Mission Against Terror Ícone

Mission Against Terror

Versão Online 2.1.6.419 Grátis
2.77 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 27/05/2014 Mission Against Terror
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+63 Avaliações
  • Foto de Guilherme Bfmv
    Guilherme Bfmv 4 de abril de 2013 - 18:48
    10
    Nota Excelente!
    o jogo é super divertido, a melhor vantagem é vc poder ser top sem dinheiro pois os mapas PVE te dão varias armas, vc pode crafitar elas tambem coletando itens e tals, a unica desvantagem pra mim foi a sistema de tiro, vc tem que acertar um pouco a frente do inimigo se ele estiver de lado...e tbm tem o sistema de casais ingame que é aquele namorico ingame palhaçada, não vi semelhança com CS como vcs falam pra mim CrossFire que parece CS, alem disso Cross Fire eu tenho ctz que copio o modo Dragon Imperor desse jogo e o engraçado é que o modo do CrossFire copiu exatamente igual o mapa so mudando a ambientação e a textura dos bichos pois eles tbm fucionam do msm jeito e os BOSS tbm é igual, esse modo eu tenho certeza q foi copiado agora tbm existe o modo Ghost que eu n sei qm copio qm...
  • Foto de Bruno
    Bruno 29 de agosto de 2010 - 23:18
    2
    Nota Ruim!
    Horrivel jogo , o download demora menos q a atualização , servidor la na nos quintos do juda (eu fico com 400ping) , as pessoas te chingão porque você não é de la e blablabla. Não recomendo essa tal de KingSoft nem a Cibnation (porque são tudo la da ásia).

Descrição

Rodrigo Prada
Uma mistura insana coloca você para matar inimigos e criaturas bizarras ao mesmo tempo

Mission Against Terror é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura características convencionais e outras nem tanta.

Ele coloca você para duelar contra uma equipe inimiga, com modos de jogo já vistos em outros games do gênero, porém, com um adicional:  aqui é preciso derrotar também monstros bizarros que aparecem no cenário.

Isso significa que as ameaças presentes em Mission Against Terror são diversas e é preciso estar atento a todos os lados para não ser pego de surpresa. De tempos em tempos, novidades são adicionadas ao jogo, seja na parte mais técnica, com adversários controlados pela máquina ainda mais fortes, ou na parte visual, com mais armas e mapas.

Personalizar seu personagem com roupas exclusivas, adquirir armas temáticas e enfrentar monstros bizarros são apenas alguns dos aperitivos aqui. O principal continua sendo a batalha ferrenha contra um grupo adversário. Prepare-se para a guerra, pois o conflito está só começando.

Cadastro

Mission Against Terror (MAT) é um jogo gratuito e para jogá-lo é preciso fazer um cadastro. Como o arquivo de instalação é grande, uma boa dica é fazer o seu registro no site oficial enquanto o download não termina. Clique aqui para ir à página do game e fazer seu cadastro.

Mapas, arsenal e ranking

Entre armas primárias, secundárias, corpo a corpo e granadas, são dezenas de opções para você criar um conjunto de equipamentos em Mission Against Terror. Metralhadoras leves e pesadas, rifles, fuzis e escopetas, são algumas das opções para arma principal. A secundária pode ser um revólver ou uma pistola, bem como a de corpo a corpo pode ser uma faca, uma marreta ou uma pequena espada.

A quantidade de mapas aqui também é ampla e variada, com diversas opções diferentes umas das outras. Assim, você pode optar por cenários urbanos, vilarejos destruídos, armazém abandonado, hospital, base militar, estádio de futebol, deserto, bosque, fábricas e muito mais. Tudo isso para incrementar ainda mais as disputas em Mission Against Terror.

Para quem gosta de desafios que vão além da simples sobrevivência, MAT traz ainda um esquema de ranking militar para você. Ao todo, é possível ser promovido nada mais, nada menos do que 130 vezes, saindo de um simples soldado para se tornar um grande major, passando por general, capitão, tenente e muito mais.

Mission Against Terror

Modos de jogo

  • Mummy Mode – Adicionado na última atualização, este modo coloca você em um ambiente repleto de múmias. Assim, amigos ou adversários infectados se tornam uma múmia e tentam caçar você — e para derrotá-las será preciso bem mais do que balas;
  • Team Recovery – Ganha a equipe que alcançar primeiro o maior número de eliminações adversárias dentro de uma quantidade de tempo específica;
  • Competition Mode – Modo tradicional no qual uma equipe deve eliminar completamente a outra, mas quem morre só volta no início do próximo round;
  • Individual Recovery – Lutam todos contra todos, sem equipes, e quem morre volta depois de alguns segundos para o campo de batalha; ganha quem tiver matado mais inimigos ao zerar do cronômetro;
  • Ghost Mode – A missão do time vermelho é explodir um alvo, enquanto a do time azul é evitar que isso aconteça (uma espécie de duelo entre terroristas e contraterroristas). Aqui, jogadores que morrem esperam até o final do turno para retornarem;
  • Chatroom Mode – Não competitivo, este modo coloca os jogadores para interagir de forma mais descontraída, sem competições, com chat e até alguns minigames.

Sempre com novidades

A última atualização de Mission Against Terror trouxe aos jogadores algumas novidades. A maior delas é a presença de um novo mapa chamado “Scream Park”, uma locação assustadora e que vai tornar ainda mais intensa a experiência de combater membros de equipes inimigas em meio a uma série de monstros.

A loja de itens dentro do jogo também ganhou novidades, como novas roupas para os personagens e ainda novas armas específicas. Machado, granada, pistola, fuzil e submetralhadora, um exemplar de cada, com uma decoração especial para incrementar ainda mais a jogatina. Além disso, o Mummy Mode (explicado logo acima) completa a lista de novidades.

Nossa Opinião sobre o Mission Against Terror

Mission Against Terror oferece um número variado de modos de jogo, um vasto arsenal e também inúmeras opções para personalização do seu personagem. Isso significa sempre uma opção diferenciada para a jogatina, com alternativas para como você vai se divertir, que tipo de adversários e desafios vai encontrar e tudo mais.

A vastidão de opções para personalização é outro destaque, afinal, Mission Against Terror apresenta uma loja imensa com armas de todos os tipos, bem com roupas e acessórios que vão personalizar a sua experiência de jogo. Além do aspecto visual, isso tudo tem a função de melhorar suas habilidades, ou seja, MAT permite que você se desenvolva de várias maneiras — algo muito positivo.

Entretanto, as coisas boas podem acabar se limitando a isso. Isso porque, de modo geral, Mission Against Terror é um pouco desorganizado. O lobby no qual você escolhe uma partida para jogar não é o mais claro que você já viu, algo que já pode complicar um pouco.

Desequilíbro

Além disso, o nível de desafio do jogo parece desequilibrado, com alguns personagens tendo desenvolvido mais capacidade de matar do que outros. Isso significa que não é só a sua habilidade de disparar de forma precisa que vai contar, algo que desanima um pouco quem é a fim de disputas em pé de igualdade.

É possível citar ainda os gráficos relativamente simples e também a trilha sonora que acompanha o jogo como outras falhas. O visual não é ruim, mas deixa a desejar no trabalho com detalhes e também está bem abaixo de outras opções gratuitas. A parte de áudio, enfim, apresenta um som enjoativo, com a impressão de que você está dentro de um animê.

Claro que o jogo pode ser divertido, especialmente por ser gratuito, mas não é algo realmente empolgante. Problemas com a instabilidade do servidor completam a lista de características que deixam a desejar e podem prejudicar a experiência com o jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Vários modos de jogo
  • Arsenal vasto
  • Customização dos personagens

Contras

  • Cenários copiados do CS
  • Movimentaçao simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mission Against Terror

+63 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação