Logo MixPod Ícone

MixPod

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 10/05/2011 MixPod.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Maicon Alves
    Maicon Alves 12 de maio de 2011 - 17:23
    2
    Nota Ruim!
    Fiz tudo que era necessário, inclusive a configuração de reprodução e adicionei ao meu perfil do orkut mas tudo que eu tenho é um player totalmente parado de enfeite no meu perfil. Pedi a alguns amigos meus que visualizassem meu perfil e o resultado foi o mesmo. Num esforço a mais reconfigurei e mudei a skin pensando que esse era o problema e enganado, mais uma vez me frustrei. O único momento em que ele toca alguma coisa é quando se acaba de adicionar a html, mas uma vez fora daquela tela e retornando depois para visualizar o player aí já era! Ele fica inútil. Tudo que acontece se você passar o cursor do mouse sobre ele é o surgimento da frase "Clique para editar". Não sei se eu errei em alguma coisa, mas não acredito nessa possibilidade, mas ele não funciona!

Descrição

Fernando Daquino
Nas paradas de sucesso Crie playlists com um serviço online e compartilhe-as pelo Orkut, Facebook ou blogs

MixPod é um serviço para a criação de playlists de músicas online, as quais podem ser compartilhadas por meio de redes sociais, blogs e sites. Este aplicativo utiliza o YouTube como servidor dos vídeos para a execução das canções.

Se você adora ouvir seus artistas prediletos enquanto navega pela web, trabalha ou estuda, com este serviço você não precisará abrir o Windows Media Player, iTunes ou VLC Media Player – basta abrir o seu perfil no Orkut ou no Facebook, por exemplo, para curtir um som!

Una o útil ao agradável: deixe as canções que estão no topo das paradas de sucesso das rádios rolando, enquanto você troca mensagens com seus amigos, confere as fotos postadas por seus familiares, se diverte com jogos sociais ou interage nas comunidades dos sites de relacionamento.

Ouça suas músicas preferidas em redes sociais.

DJ Online, fazendo a festa!

Ao pressionar o botão “Clique para Acessar”, você é redirecionado para a página de cadastro do site. Preencha o formulário solicitado para que possa usufruir dos recursos oferecidos pelo MixPod.

Na tela principal do serviço, você encontra, no menu superior, os atalhos para acessar as playlists salvas, os dados da sua conta, as listas de músicas mais populares criadas por outros usuários e a página de criação de um novo aglomerado de canções. Clique em “Create Playlist” começar a reunir seus artistas preferidos.

Adicione quantas músicas você quiser!

Insira o nome do artista ou a canção que deseja acrescentar à sua lista e pressione o botão com o ícone “+”. Adicione quantas músicas quiser: você pode criar playlists gigantescas, com mais de cem músicas!

Terminada a seleção de canções, salve a lista selecionando a aba “Save Playlist” e pressionando o botão “Save (get code)”. Você já pode começar a curtir as músicas no MixPod ou utilizar o código informado pelo serviço para integrá-las a sites, blogs e redes sociais, como Orkut, Facebook, Blogger, MySpace e Twitter.

Compartilhe e integre suas listas em redes sociais

O visual faz parte do show

O serviço oferece configurações de um player comum de áudio, como reprodução aleatória e repetição automática. Além disso, o MixPod disponibiliza uma opção que define a privacidade das playlists. Selecione “Public” para que outros usuários possam ouvir suas listas ou “Private” para que apenas você tenha acesso a elas.

Escolha o visual do player.

Outro recurso bacana deste aplicativo é a disponibilização de skins para a personalização do player. Você pode aplicar temas com a aparência de iPods, aspectos visuais recorrentes em players multimídia e até um simpático cachorro pode dominar o tocador do MixPod.

Mostre suas habilidades como DJ e crie as playlists que farão o maior sucesso entre os usuários deste serviço. Aproveite e compartilhe suas listas em seus perfis de redes sociais, animando também o dia a dia dos seus amigos.

Nossa Opinião sobre o MixPod

O MixPod é um serviço muito bacana e útil para a grande maioria dos internautas. Afinal de contas, atualmente, quase todas as pessoas que navegam pela web gostam de ouvir músicas e se comunicar por meio de redes sociais.

A variedade de músicas no banco de dados deste serviço faz com que ele supra as necessidades de qualquer gosto musical, inclusive com uma grande cobertura de artistas nacionais. A usabilidade descomplicada é outro grande atrativo do MixPod, podendo ser manipulado por usuários iniciantes sem que enfrentem dificuldades.

O serviço é leve, portanto, não se preocupe em limitar sua navegação abrindo poucas abas. Entretanto, por utilizar o YouTube como base dos vídeos coletados, uma conexão de banda larga é indicada, evitando o travamento das execuções.

Prós & Contras

Prós

  • Suporte para diversos sites, blogs e redes sociais
  • Variedade de músicas no banco de dados do serviço
  • Usabilidade descomplicada

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MixPod

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação