Logo Mobile View Switcher Ícone

Mobile View Switcher

Versão 0.1.0 Grátis
57 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 14/08/2018 Bennisoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Converta automaticamente páginas web para versões usadas nos dispositivos móveis

Geralmente, quando você acessa um site no celular, a própria página disponibiliza a versão desktop. Porém, o mesmo não acontece no desktop. E é isso o que o Mobile View Switcher quer mudar.

Trata-se de uma extensão para Google Chrome que permite visualizar como é um determinado endereço virtual em seu modelo para dispositivos móveis. Na prática, o Mobile View Switcher diminui a quantidade de itens exibidos na tela, e, por consequência, facilita o carregamento das páginas web no navegador.

Mobile View Switcher - Imagem 1 do software

Por padrão, o aplicativo configura os sites para o modo de visualização presente no iOS 11 do iPhone, mas é possível alterar para outros formatos. Neste caso, você precisa clicar no ícone da aplicação, no canto superior direito da janela, e ir em "Opções" para sugir um campo aonde você colocará o dispositivo móvel de sua preferência.

Falando nisso, habilitar o Mobile View Switcher é bastante simples. Ao clicar no símbolo da extensão já com algum site aberto, ela automaticamente é ativada e recarrega a página atual, adaptando-a ao modelo usado no iOS 11. Toda vez que o desenho de celular estiver com um contorno dourado, significa que a plataforma está ativa; quando estiver cinza, é porque está desmarcada.

Nossa Opinião sobre o Mobile View Switcher

Com um funcionamento intuitivo e prático - apenas um clique para habilitar a extensão -, o Mobile View Switcher é uma boa sugestão para todos os tipos de usuários. Porém, mais especificamente aqueles que não possuem uma internet muito veloz e querem manter uma experiência sólida sem abrir mão de alguns componentes nas páginas web, em especial o posicionamento dos itens.

Como basta apenas marcar ou desmarcar o ícone da aplicação no canto direito, você não precisa recorrer a outros programas para ter o mesmo efeito, nem aguardar ou interromper o carregamento de um endereço parcialmente. Isso sem contar que nem todos os sites oferecem versões mais leves de suas páginas, o que só reforça o uso eficiente do Mobile View Switcher.

Em nossos testes, o Mobile View Switcher funcionou muito bem, transformando as páginas em versões para celular dentro do Chrome. Talvez você encontre problemas para carregar sites específicos, uma vez que nem todos eles possuem modelos mobile. No entanto, isso vai depender justamente de cada site, pois o Mobile View Switcher trabalha a partir das versões móveis de cada página adaptada para o iOS 11, da Apple.

Também vale citar que em nenhum momento o Mobile View Switcher afetou a performance do navegador, o que significa que você pode utilizá-lo tranquilamente sem correr riscos de desempenho.

Prós & Contras

Prós

  • Eficaz naquilo que promete
  • Ativação com apenas um clique
  • Suporte a outros dispositivos além do iPhone
  • Ideal para conexões mais lentas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mobile View Switcher

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação