Logo Mornings Wrath Ícone

Mornings Wrath

Versão DEMO Grátis para testar
77.05 MB
Funciona em: Windows
Me/2000/XP
Adicionado em : 23/11/2006 Ethereal Darkness Interactive

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Assuma o papel da Princesa Morning nesta clássica fusão de aventura e RPG recheada por combates mágicos
Mornings Wrath é uma clássica fusão de aventura e RPG recheada por combates mágicos com uma rica história e quebra-cabeças desafiadores.

Assuma o papel da belíssima Princesa Morning do Reino de Leowyn e guie-a pelos caminhos da magia a fim de salvar seu reino da invasão.

O jogo é totalmente comandado pelo mouse e começa no castelo Iridine quando a Princesa Morning descobre que seus pais desapareceram enquanto viajavam. São centenas de personagens secundários com os quais você pode interagir, artefatos espalhados pelos quartos, portas trancadas, corredores e muito mais.

Características:

  • Uma rica e envolvente história.

  • Jogo linear e não linear.

  • Resolva quebra-cabeças de lógica para ganhar artefatos.

  • 20 artefato únicos que podem ser usados suas vezes cada.

  • 24 runas mágicas e feitiços incontáveis.

  • 5 atributos para cada personagem.

  • Anéis, braceletes, coroas e amuletos.

  • 12 mapas para serem explorados.

  • Mais de 20 músicas originais.

  • Mais de 20 horas de jogo.


  • Reino de Leowyn

    O povo de Leowyn é descendente dos Angwhim-Nahmdren um povo ancião que viveu a muitos anos atrás oprimidos pela tirania do Ancient Father. Em um dia de revolta esse povo construiu um navio e fugiu para o oeste.

    Eles acabaram por encontrar um terrítorio natural com gigantescas montanhas e vales e neste território fundaram seu próprio reino — o Reino de Leowyn.

    Enquanto trabalhavam nas fundações do que se tornou o Castelo Iridine, os trabalhadores descobriram um átrio subterrâneo com artefatos mágicos extremamente poderosos, este átrio ficou conhecido como Mana Well. Logo os Ashidians, um povo muito cruel e sedento por poder, descobriram sobre o átrio que havia sido encontrado e decidiu invarir o Reino de Leowyns e tomar todo o poder para si. Entretanto os Ashidians não foram páreos para os Leowyns e logo foram destruidos. Mas infelizmente após a vitória tão rápida, os homens do reino começaram a morrer de repente por doenças misteriosas.

    Com medo eles decidiram lacrar a passagem para o Mana Well e decidiram que nunca mais o abririam novamente.


    Personagens

    The Wizard Haliphen:

    Este mago é o servo mais leal e confiável da família real. Haliphen é um semi-mortal e foi o conselheiro do rei desde o princípio. Pouco se sabe sobre ele, porém ele tem demonstrado em interesse especial na Princesa Morning desde seu nascimento e logo todos irão descobrir o porquê.

    The Leowyn Guard:

    Os guardas de Leowyn protegem o castelo Iridine com suas próprias vidas. Porém a paz que se estabeleceu desde a última Grande Guerra fez com que eles debandassem de suas tarefas por centenas de anos e mesmo assim nenhum cidadão teve medo de nada durante este tempo.

    Princess Morning:

    Princess Morning, filha do rei Daerid e da rainha Anoa, é destinada a comandar o reino Leowyn. Ela cresceu em uma época de paz e prosperidade onde guerra era algo do passado. Guiada pelo Mago Haliphen ela possui uma noção básica sobre guerra e na batalha que se aproxima será a chefe da defesa do reino. Ela deve se abrir as formas antigas de mágica para ganhar poder para derrotar os inimigos senão correrá o risco de cair na escuridão como seus ancestrais.

    Mana Well:

    O Mana Well é um átrio sob as fundações do castelo Iridine. Ele foi descoberto pelo pessoal da Região Perdida que usaram seus poderes para construir uma grande cidade. Porém uma maldição caiu sobre o povo da Legião Perdida e eles começaram a morrer de doenças fatais e caíram na escuridão. Para impedir que todo o povo se destruísse eles selaram o átrio e juraram que só o abririam de novo em caso de necessidade vital.

    Ashidian Army:

    O povo de Ashidian vive em Ashen Lands, uma terra foram destruídas por fissuras de vulcões. Eles são pessoas cruéis que desejam poder, mas foram em sua maioria destruídos na última Grande Guerra. Os que conseguiram escapar foram para as montanhas lá se estabeleceram.

    Com o passar do tempo eles ganharam poder e força estão prontos para atacar as pessoas de Leowyn novamente. Eles são liderados pelo destemido general, Rhajad Rhul, que conhece mágica melhor do que ninguém e que agora deu a ordem para a captura a assassinato da família real.

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Mornings Wrath

    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação