Logo MotoGP 08 Ícone

MotoGP 08 Grátis para testar

530.27 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 13/11/2008 Capcom
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+37 Avaliações
  • Foto de Fabricio
    Fabricio 19 de dezembro de 2009 - 11:38
    10
    Nota Excelente!
    Joga o JOGO MOTOGP 08 PRA PC ?, é o seguinte em todas as categorias e tipos de corrida ficam a mesma velocidade,a minha motoe as motos do computador tambem nao passam dos 70km, ja procurei e nao encontrei jeito, tipo se coloco no automatico a moto so fica de primeira marcha e acelero fica nos 30 km e nao muda a marcha, se coloco manual acelero vou mudando as marchas ai vai ate os 70km,ja encontrei um topico sobre o mesmo problema porem nao apareceu ninguem com a solução, se puder me ajudar ficaria muito agradecido. Obrigado!
  • Foto de Luciano
    Luciano 14 de novembro de 2008 - 12:34
    2
    Nota Ruim!
    Baixei o jogo, mas nao consegui fazer rodar...... sera que alguem sabe o que aconteceu.. deu umas msg que aconteceu alguma coisa com o Directx 9.... na instalacao nao aconteceu nada de errado.. na hr de executar, que da o pau....

Descrição

Equipe Baixaki
Acelere sua adrenalina e entre nas melhores competições do motociclismo nesse game alucinante

O motociclismo não é tão popular quanto o automobilismo, mas ambos são esportes que oferecem os mesmos níveis de intensidade e adrenalina, e que alucinam fãs ao redor do mundo. É para estes amantes dos esportes de alta velocidade que são produzidas dezenas de games por ano, para representar e acompanhar cada uma das temporadas de corridas profissionais.

MotoGP ‘08 é um game produzido pela veterana Capcom, conhecida pela qualidade e pela longevidade de seus títulos. O jogo acompanha a última temporada de corridas de motociclismo, e traz para o jogador uma das experiências mais autênticas e intensas do estilo para o PC. O game impressiona pelo detalhamento e pelo realismo da jogabilidade, que simula o comportamento real das motocicletas.

A série MotoGP é conhecida pelos seus gráficos e pela sua jogabilidade, e esta última versão não decepciona os fãs. O visual moderno do menu lembra os jogos da produtora Codemasters, como GRID e DiRT, e o realismo da corrida é interessante, principalmente no que diz respeito à animação: até os menores detalhes, como o piloto mexendo seu punho para acelerar a moto e a reação realista a um acidente, são representados.

Um jogo de corrida não é completo sem sons que transmitam de maneira autêntica a intensidade do ruído de um motor forçado até seus limites. MotoGP não deixa a desejar nesse aspecto, pois representa o mundo ao redor do piloto através dos sons do ambiente, da moto e até mesmo do contato dos pneus com o asfalto ou, nas piores hipóteses, com a grama ou areia.

Uma simulação impressionante

Um aspecto impressionante do jogo é, além do quão profunda é a simulação física do movimento da moto, o fato do jogador poder selecionar se quer que o game seja altamente realista ou completamente “arcade”, dependendo dos seus gostos pessoais. Existem vários níveis de dificuldade, e os níveis mais altos, aliados ao modo de simulação completa, vão desafiar até mesmo os jogadores mais experientes.

Na verdade, esta simulação é tão profunda que pode ser extremamente hostil para jogadores novatos, principalmente para quem usa seu teclado para jogar. As teclas não providenciam o nível de precisão necessário para poder aproveitar o jogo, pois, obviamente, só reconhecem dois estados: tecla não-pressionada ou tecla pressionada. Isso não permite que o jogador explore a sensibilidade dos comandos, e é bastante limitante.

Em suma, MotoGP ‘08 é um game impressionante, por suas ambições e pelo grau de realismo que propõe. Esta simulação não é para todos, mas para aqueles que realmente apreciam jogos de corrida, têm experiência e destreza na utilização do teclado como forma de controle, são amantes do motociclismo e não recusam um bom desafio, este jogo é uma excelente opção.

Nossa Opinião sobre o MotoGP 08

O jogo é muito impressionante pelas suas ambições, mas apresenta diversos dos defeitos de sua categoria. O maior deles é o fato de que todas as corridas ocorrem em circuitos, como é de se esperar de um game que se passa em uma disputa de motociclismo profissional. Isso torna o jogo extremamente repetitivo, por causa dos ambientes semelhantes entre si e pelo fato das motos terem todas a mesma “cara”.

A jogabilidade não é nada amigável. O jogador que escolher o modo de simulação completa vai sofrer muito até se acostumar ao estilo. Os desenvolvedores sabem dessa dificuldade, e providenciam um modo mais “arcade” e uma opção intermediária, para quem quer um grau de simulação suave, que não seja muito complexo, mas que fuja da simplicidade. Até mesmo na configuração de simulação mais simples, o jogo é difícil.

Os gráficos pecam pela repetição de ambientes, mas são muito bem desenvolvidos. Os modelos das motos e dos pilotos são detalhados e bem feitos, e a animação impressiona. Desde a maneira com que a moto é arremessada para fora da pista em um acidente até o movimento do piloto se equilibrando e jogando seu peso para os lados, o realismo é bastante presente e interessante, e é complementado pelos sons autênticos e intensos.

O jogo vale a pena para fãs de motociclismo, mas não é muito recomendável para jogadores que preferem um estilo de corrida mais casual e relaxado. O jogo não perdoa. Mas, quem gosta do estilo e acompanha o mundo do motociclismo não pode deixar de conferir esta pequena demonstração de MotoGP ‘08.

Prós & Contras

Prós

  • Belos gráficos
  • Som autêntico
  • Simulação detalhada

Contras

  • Muito difícil
  • Repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MotoGP 08

+37 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação