Logo Mova Mais Ícone

Mova Mais

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 06/01/2016 Mova Mais
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Plataforma premia seus exercícios com pontos que podem ser trocados por produtos reais

Você é daquelas pessoas que faz todo tipo de promessa saudável para o Ano-Novo, mas que só consegue fazer exercícios físicos com algum tipo de estímulo? Pois a plataforma Mova Mais é perfeita para você e para quem já se esforça para ter um ótimo condicionamento e recebe apenas saúde em troca. O Mova Mais computa diversos tipos de exercício que você faz através de aplicativos populares de monitoramento que você baixa no celular e converte seu suor em pontos que podem ser trocados por produtos, viagens e outros benefícios.

Para usufruir de tudo isso, basta acessar o Mova Mais e se cadastrar no serviço. Em seguida, você deverá conectar sua nova conta a um dos três aplicativos de monitoramento de exercícios suportado pelo serviço: o RunKeeper (disponível aqui para Android e iOS), o Strava (disponível aqui para Android e iOS) ou o MapMyRun (disponível aqui para Android).

Imagem do programa

Somando pontos

Sempre que você fizer uma sequência de no mínimo 10 minutos de exercício monitorada por um dos aplicativos instalado em seu smartphone, o Mova Mais vai computar a sessão e registrar seus pontos. Inicialmente, a plataforma sugere 30 minutos de exercícios diários. Caso esse condicionamento seja realizado em uma sequência ininterrupta de dias, o serviço vai considerar um combo, o que aumenta o número de pontos recebidos.

Caso você precise de algum dia para se recuperar, ou vá passar um fim de semana sem se exercitar, é possível acionar o modo de descanso, que permite uma pausa de dois dias de exercício sem que seu combo seja interrompido.

Imagem do programa

Conquistas que valem ouro!

O site do Mova Mais serve quase como uma rede social, onde suas atividades são exibidas em um mural que pode ser acessado por seus amigos, que o serviço adiciona através de sua conta vinculada no Facebook e no Google. Na página inicial, você pode acessar suas informações de perfil, as atividades de seus amigos, a quantidade de pontos acumulados e as medalhas recebidas, que funcionam como pequenas “missões” que, caso completadas, podem render mais pontos para o usuário.

Entre elas, está a medalha “Criando um hábito”, dada para quem mantiver o combo de exercícios durante o mês de janeiro inteiro. O usuário que for premiado com essa conquista tem seus pontos dobrados na plataforma. A medalha “”Xô ressaca!” dá 500 pontos para realizar o combo dos dias logo após o Ano-Novo, entre 4 e 8 de janeiro. A campanha de estímulo aos exercícios físicos no começo do ano estará ativa de 30 de dezembro de 2015 a 1º de fevereiro de 2016.

Imagem do programa

Parceria e fidelidade

O Mova Mais trabalha em parceria com o sistema Multiplus, o programa de fidelidade da TAM, para onde seus pontos podem ser convertidos. Essa rede disponibiliza mais de 500 mil produtos que podem ser adquiridos com o uso dos pontos acumulados durante as seções de exercício com o Mova Mais. Para resgatar seus bônus, basta acessar a seção “Pontos” no site do Mova Mais e clicar no botão “Converter pontos”. Cada 10 pontos do Mova Mais equivalem a 1 na rede Multiplus, e o valor mínimo para o resgate é de 3 mil pontos.

Nossa Opinião sobre o Mova Mais

Nada como algo para nos inspirar a deixar a preguiça de lado! Com todas as promessas de começo de ano, um site que nos recompensa com pontos pelos exercícios que fazemos pode ser o segredo para entrarmos no mundo fitness. Com essa pontuação acumulada, podemos resgatar uma enorme diversidade de produtos através de um dos mais conceituados programas de fidelidade, o Multiplus, criado inicialmente como a rede de milhagem da companhia aérea TAM.

Tudo é muito fácil de configurar: basta criar um perfil no Mova Mais, vinculá-lo com o seu aplicativo favorito de monitoramento de exercícios (o serviço é compatível com os programas mais populares da área) e queimar as gordurinhas para receber os pontos. Vale a pena ficar ligado nas medalhas que a plataforma concede, pois elas não servem apenas como um marco das atividades que você realiza, uma vez que aumentam bastante a quantidade de pontos que você pode acumular.

Um exercício que satisfaz

A interface do site do Mova Mais é simples e bastante intuitiva, com seções simples de acessar e todas as informações que você precisa para usufruir da campanha. Tudo nele é fácil de entender, e os serviços funcionam sem problemas ou erros.

A campanha para estimular a prática de atividades físicas começou no fim de dezembro de 2015 e pretende seguir até o fim do mês de janeiro com bônus de pontos para quem resolver largar a vida sedentária e começar uma vida fitness em 2016. Por isso, os combos realizados no primeiro mês do ano rendem muito mais pontos!

Se você ainda precisava de algum incentivo para começar a se exercitar, agora ele já existe! Aproveite o esforço que faz bem para a sua saúde e consiga alguns produtos com os frutos do seu suor.

Prós & Contras

Prós

  • Estimula os exercícios físicos
  • Fácil de usar e de vincular com seus aplicativos
  • Variedade enorme de produtos para serem resgatados com os pontos acumulados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mova Mais

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação