Logo Movie File Merger Ícone

Movie File Merger Grátis

6.06 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em: 12/01/2015 modi777
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
organize, mova e copie as suas bibliotecas de vídeo com este app portátil

Se você estiver pensando em organizar toda a sua biblioteca de vídeos, vai perceber em pouco tempo que isso pode ser mais difícil do que parece se não tiver uma ferramenta que ajude nesse processo.

Abrir pastas, mover arquivos de maneira segura e garantir que nada fique duplicado não parece uma tarefa difícil, e realmente não é, mas isso pode ser feito de maneira bem mais prática com este programa.

Ele permite mover, copiar e apagar arquivos de vídeo rapidamente, cuidando para que nada seja perdido no processo e também que nenhum documento acabe duplicado ao mover esses itens com segurança. Ele é portátil e permite ser instalado diretamente no seu Dropbox, permitindo assim copiar coleções de um PC para o outro facilmente.

Movie File Merger - Imagem 1 do software

Arraste os vídeos que você deseja reorganizar para o Movie File Merger e indique se você quer copiar ou mover aqueles itens. Além da ferramenta de organização e criação de listas especiais, você pode separar os seus vídeos em seis categorias: filmes, adultos, música, séries, documentários e gerais. É possível também ajustar as tags de cada item usando uma busca integrada com o IMDB.

Nossa Opinião sobre o Movie File Merger

O Movie File Merger é uma opção interessante para criar coleções de vídeo de forma mais prática, principalmente se você quiser transferir arquivos e informações de um computador para o outro. Ele não é, no entanto, muito intuitivo para quem não souber exatamente o que ele oferece, o que pode ser um problema.

Pouco intuitivo

A interface do MFM não é complicada: cada campo está bem indicado e ele mostra uma pequena explicação em cada botão, porém ele não é muito claro nas suas funções. Por ser um programa com um sistema bem específico de funcionamento, seria interessante se ele oferecesse um pequeno tutorial mais didático do que existe no site.

Dessa forma, qualquer pessoa poderia usar o MFM para organizar e mover os seus arquivos de vídeo de forma prática. Da forma que acontece atualmente, é preciso mais conhecimento nesse tipo de operação, além de ser importante ler os tutoriais e wikis do site. Ou seja, se você quer um programa amigável e com funções intuitivas, esse pode deixar a desejar.

Busca integrada e funções extras

Mesmo assim, o MFM é uma ferramenta que, quando você aprende a usar, tem muito a oferecer. Ele possui busca integrada, permite apagar os arquivos do local original e separa as suas listas em seis categorias, algo bem interessante para organizar bem os vídeos no seu computador.

Vale a pena baixar o Movie File Merger, principalmente se você não se importa de ler bastante sobre as funções do programa antes de começar a usá-lo. Ele possui wikis bem detalhadas no site do desenvolvedor, o que pode ajudar bastante com o problema da falta de intuitividade da interface.

Prós & Contras

Prós

  • Ajuda a organizar catálogos de vídeos no computador
  • Permite mover arquivos sem deixar duplicatas
  • Seis categorias de coleções

Contras

  • Pouco intuitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Movie File Merger

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação