Logo MP3 AddIn Ícone

MP3 AddIn

Versão 1.0 Grátis
1.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/2003/7/8
Adicionado em : 06/05/2008 Top Byte Labs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+10 Avaliações
  • Foto de JCDSL
    JCDSL 7 de janeiro de 2013 - 10:13
    10
    Nota Excelente!
    Quem não conseguir usar, tente: Power point (office 2003)-Ferramentas-Opções-Geral-Vincular sons e arquivos com mais de: digite 50000 kb. Comigo deu certo, uso office 2003 para inserir, depois abre no 2007-2010-kingsoft presentation e mantem no office 2011 do mac.
  • Foto de VON
    VON 14 de novembro de 2008 - 02:24
    2
    Nota Ruim!
    Baixei o programa e instalei. Fui no Power Point e fiz exatamente o que dizia a orientação.Não tocou música nenhuma.A música é adicionada ao slide, mas na apresentação não se ouve música nenhuma.Sofrível o programa.E baseado nisso, não recomendo.

Descrição

Andressa Xavier
Engane o PowerPoint e insira arquivos MP3 em suas apresentações, sem fazer qualquer tipo de conversão

MP3 AddIn é uma alternativa simples para que os usuários do PowerPoint possam inserir arquivos de MP3 em suas apresentações.  Por padrão, o PowerPoint oferece recursos para que você consiga incluir um arquivo de som em sua seqüência de slides, desde que este áudio tenha a extensão WAV.

E isso pode ser um problema para aquelas pessoas que não tenham afinidade com conversores de áudio — ou até que não tenham tempo para fazer a alteração dos formatos. Com o MP3 AddIn, você vai “enganar” seu Office, fazendo com que essa ação, até o momento impossível, torne-se possível. Simplesmente, baixe e instale o aplicativo em seu PC — são apenas três arquivos básicos, que devem ficar armazenados todos em uma mesma pasta.

Como enganar o Office e identificar o recurso

MP3 AddIn não possui uma interface na qual você irá, ativamente, trabalhar. No menu “Inserir”, você deve posicionar seu mouse na opção “Áudio e Vídeo”, para que o recurso do MP3 AddIn se abra. Selecione esta opção e, a partir daí, pesquise os arquivos MP3 salvos em seu PC. Deste modo, você pode dar um toque personalizado em sua apresentação.

A maior vantagem no uso de arquivos MP3 em apresentações refere-se ao tamanho que eles possuem. Um arquivo de MP3 é infinitamente menor que o mesmo arquivo em WAV, e isso vai afetar diretamente no tamanho final de sua apresentação de PowerPoint, impedindo-a de ser encaminha por e-mail, por exemplo.

Enganando, no bom sentido, seu Office, esse aplicativo pequeno e simples fará com que essa “lenda” seja desmitificada, permitindo-lhe acrescentar suas músicas em MP3 nas apresentações PPS ou PPT sem maiores dificuldades.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MP3 AddIn

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação