Logo MP3 Normalizer Ícone

MP3 Normalizer

Versão 1.03 Grátis para testar
3 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 29/07/2016 MP3 Soft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Deixar suas músicas com o mesmo volume sem usar programas complexos de edição é possível!

A sua biblioteca de áudio está mal equalizada? Então está na hora de deixar os volumes das suas músicas todos equilibrados. MP3 Normalizer é um programa capaz de aumentar ou diminuir o ganho de áudio com base em parâmetros que podem ser definidos pelo usuário. A faixa com volume mais alto é usada como referencial para as conversões, que podem ou não substituir os arquivos originais.

Na versão de testes, até 10 músicas em MP3 ou WAV podem ser equalizadas à distância de apenas alguns cliques. Atribua um valor à porcentagem do volume de saída e deixe seus arquivos equilibrados sem usar ferramentas adicionais de edição.

MP3 Normalizer - Imagem 1 do software

Como regular os volumes

Clique em “Add Files” e então navegue por seu computador para adicionar à interface de MP3 Normalizer as músicas que deverão ser ajustadas. Em seguida, marque com um “check” as faixas carregadas e escolha o tipo de ação de saída:

  • Overwrite Original Files: substitui arquivos originais pelas músicas convertidas;
  • Save to Another Folder: cria cópias baseadas nos arquivos originais.

Determine o local de armazenamento e, em “Value”, ajuste a porcentagem de acordo com o volume desejado – quanto mais alto o valor, mais alto será o ganho atribuído às músicas. Clique em “Normalize” e, depois, em “Start” e pronto!

Nossa Opinião sobre o MP3 Normalizer

Útil a usuários que se percebem os nuances de volume apresentados por uma e outra faixa e indispensável a produtores que desejam equalizar faixas de forma rápida, MP3 Normalizer é um programa capaz de ajustar o ganho das músicas com base em um referencial, que pode, inclusive, ser regulado a partir de uma prática interface.

Com suporte a arquivos MP3 e WAV, esta ferramenta usa como parâmetro a faixa com volume mais alto; o resultado final pode, ainda, ser ajustado de acordo com uma porcentagem de ganho, o que deve agradar a quem precisa aumentar ou diminuir o volume geral da sua biblioteca de músicas, por exemplo.

Os processos são realizados num piscar de olhos e não é possível identificar perdas de qualidade durante a execução do arquivo final. O que pode gerar problemas a usuários desavisados, porém, é o ajuste nativo da opção de exportação: se a conversão for iniciada sem a devida atenção, as músicas originais serão substituídas pelas cópias criadas, frustrando quem deseja apenas replicar uma ou outra faixa.

Outro aspecto que merece ressalva é a quantidade de músicas admitida pela versão de testes de MP3 Normalizer: se uma licença não for adquirida, somente 10 arquivos poderão ser convertidos com base no sistema de equalização de volumes.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Conversões são feitas rapidamente
  • Parâmetros de volume podem ser ajustados

Contras

  • Pode substituir arquivos originais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MP3 Normalizer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação