Logo MPC-BE Ícone

MPC-BE

Versão 1.5.1.2548 Grátis
8.11 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 28/07/2017 MPC-BE Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de Fernando Spina de Oliveira
    Fernando Spina de Oliveira 4 de julho de 2013 - 16:05
    10
    Nota Excelente!
    Estou testando players a muito tempo, pois, adquiri um drive de Blue Ray e percebi que nem todo player roda o arquivo referente. Junto com o drive veio um cd com o Cyberlink 10, instalei e funcionou numa boa, porém, o player é muito pesado e a quantia de propagandas e pedidos de atualização são capazes de tirar até um monge do sério. Comecei a procurar por um player leve, de interface simplificada e gratuito; passei pelo K-lite (no rodou o filme em blu ray), 1 Media Player (propaganda e erro de associação), KM Player (não reconhece áudio em português de arquivo MKV), SPlayer (force close) e DAPlayer (force close). Depois de tantos testes encontrei o MPC BE, que além de ter todas as qualidades que eu procurava ainda possui um versão 64 bits e aceleração via hardware! Sem dúvidas o melhor!
  • Foto de Tulio Lahm
    Tulio Lahm 9 de novembro de 2014 - 20:42
    6
    Nota Ótimo!
    olá pessoal, procuro um player que tenha a função camera lenta ou frame a frame, tipo pause ai avançar frame a frame na seta do teclado ,este contem essa função? eu tinha o antigo media player classic mas alguma coisa deu errado e eu perdi o audio dele

Descrição

Gustavo Alberge
Conheça essa edição do Media Player Classic com um visual diferente

MPC-BE é uma nova versão do famoso player de músicas e vídeos Media Player Classic, com um layout repaginado para esquecer o antigo visual da era Windows 95 e 98.

Sobre as funcionalidades do programa em si, trata-se de um grande reprodutor de mídias, compatível com diversos formatos e extensões. O player é muito conhecido por rodar os arquivos sem emperrar.

Como se trata de um aplicativo de código aberto, a principal diferença nesta versão é mesmo a parte do design. Diferentemente do Media Player Classic anterior, agora a barra de navegação está com uma nova aparência.

Tela inicial do aplicativo

Além disso, o MPC-BE permite que você saiba se a reprodução de vídeo está sendo acelerada pelo GPU através de um ícone que aparece ao lado da barra de volume.

A janela de Opções também traz novidades. Assim, você perceberá que há novas seções, como ajustes para tela cheia, configurações de sincronização EVR, entre outras.

Nossa Opinião sobre o MPC-BE

MPC-BE é, sem dúvidas, uma ótima alternativa de player de música e vídeos, tanto para quem já era fã do Media Player Classic como também para aqueles que não conhecem o aplicativo.

E, se você era um daqueles que desaprovava o layout, agora isso não é mais problema. Isso porque a repaginada, apesar de simples, fez muita diferença no visual do aplicativo. A Barra de navegação, por exemplo, está muito mais elegante e agradável.

Novas opções de configurações também foram agregadas à versão, oferecendo um app ainda mais evoluído não apenas no design, mas também em suas funcionalidades.

Ademais, o programa continua sendo o mesmo, com uma compatibilidade incrível de formatos e extensões para você não colocar defeito. Além disso, a reprodução é impecável e sem travas.

Prós & Contras

Prós

  • Layout diferenciado
  • Novas opções de configuração
  • Compatível com diversos formatos e extensões.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MPC-BE

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação