Logo MRGetScreen Ícone

MRGetScreen

Versão 1.5 Grátis
334 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Rilla Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Leandro Pereira
Ferramenta capaz de capturar, armazenar, editar e imprimir múltiplas screenshots

MRGetScreen é um uma ferramenta que permite capturar e editar imagens do clipboard, que são mais conhecidas como Screenshots. O programa possui diversos recursos que permitem editar e organizar as prints em uma folha para impressão imediata sem precisar utilizar qualquer outro software.

Se você já está cansado de tirar prints e colar no Paint, o programa é uma alternativa formidável que lhe poupará tempo e trabalho desnecessário. Além disso, possui muitas outras opções de edição que esse editor da Microsoft.

Recursos

A janela inicial do programa possui uma interface que permite guardar diversas prints tiradas e editar cada uma com diversos recursos, como recortar, adicionar texto, inserir bordas, setas e vários outros efeitos. Para guardar as alterações, use o repositório que se encontra do lado esquerdo da tela.

Gerencie várias prints no próprio programa.

O programa ainda dispõe de uma aba, localizada no topo da janela do programa (Multiple Printing) que permite organizar todas as prints em uma folha para impressão. Além de imprimir, é possível salvar o conjunto de prints em forma de imagem (JPG). Para isso, clique em Save as Image.

Ao apertar a tecla Print Screen do seu teclado, a imagem será enviada diretamente para a janela principal do MRGetScreen. Em seguida, clique no botão com uma seta verde escura para alocar a imagem no menu a esquerda. Dessa forma, é possível guardar diversas versões de uma print e compará-las antes de salvar.

Veja a seguir uma demonstração de algumas funções do programa em vídeo:

Nossa Opinião sobre o MRGetScreen

O melhor recurso de MRGetScreen é a capacidade de guardar diversas prints em um repositório que mostra cada imagem em miniatura. Com esse repositório é possível organizar uma página no próprio programa para imprimir uma folha com o conjunto de prints tiradas.

A instalação é bastante simples e totalmente automática, não são necessários conhecimentos avançados para isso. A interface, apesar de se mostrar bastante fácil de manusear, peca um pouco no quesito design, o que não atrapalha o funcionamento do programa.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não guarda a sequência de screenshots automaticamente.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MRGetScreen

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação