Logo Multiquence Ícone

Multiquence

Versão 2.55 Grátis para testar
1.04 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 17/04/2014 GoldWave Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Crie suas próprias montagens de áudio e vídeo com a ajuda de um poderoso editor

Multiquence é um programa de edição de áudio, vídeo e imagem poderoso, feito para quem quer uma edição em um ambiente sem muitas complicações como em softwares maiores.

Assim como em qualquer editor, o sistema do Multiquence funciona de maneira bastante direta. É só arrastar o arquivo para dentro do programa e então ordenar os vídeos e imagens, além de recortar as partes desnecessárias, de forma a organizar sua montagem.

Vale avisar que, embora haja uma série de ferramentas disponíveis, este é um programa voltado para um público intermediário. Pessoas novas na área provavelmente não vão encontrar o que procuram aqui.

Multiquence

Atenção para as limitações

Gostou do Multiquence? Então vale lembrar que você deve ficar atento às limitações do programa. Em sua versão de teste, é possível realizar um máximo de 100 comandos por projeto (número que é resetado quando o software é fechado). Há também um limite para 2 mil comandos totais: ao atingir essa marca, o software simplesmente para de funcionar até que você compre a versão paga.

Nossa Opinião sobre o Multiquence

Para um editor de áudio que promete ser simples, Multiquence pode ser uma experiência bastante confusa.

Boa parte disso se deve à sua interface: esta, além de vir com uma aparência bem antiquada, usa ícones confusos (acredite, você provavelmente não vai entender para que a grande maioria deles serve) e não organiza bem os botões. Como resultado, você vai levar uma quantidade de tempo considerável simplesmente para entender o básico do Multiquence, e isso mesmo assim não deve ser de grande ajuda para o resto do processo.

Outro problema aqui é o suporte ruim do programa, principalmente quando o assunto é formatos de áudio. Pode parecer impossível, mas extensões básicas como MP3 ou WMA não são suportadas pelo Multiquence.

Não há como deixar de comentar das limitações do programa. Estas, além de permitirem apenas que você crie edições curtas e básicas, faz com que você seja obrigado a comprar o software após poucas vezes de uso, principalmente para quem quer montagens grandiosas.

Ao menos na hora de compilar a montagem final, este programa se sai consideravelmente bem. Nos testes, o tempo gasto para criar um projeto com três vídeos pequenos e dois arquivos de áudio levou um minuto – um tempo bom, levando em conta a quantidade de informação com a qual ele trabalhou.

Isso, no entanto, não salva o programa de ser uma grande decepção. Por isso, o melhor aqui é simplesmente dar as costas ao Multiquence e ir atrás de outra opção: praticamente qualquer software do mercado é bem menos confuso de usar.

Prós & Contras

Prós

  • Bom desempenho na criação das montagens

Contras

  • Número de comandos limitados na versão de teste
  • Pouco suporte a formatos de arquivo
  • Interface confusa
  • Poucas ferramentas disponíveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Multiquence

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação