Logo MultiSig Ícone

MultiSig

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 09/07/2009 MultiSig
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Pablo de Assis
Tenha uma assinatura personalizada que mostra a suas últimas atualizações no Twitter ou no seu blog

O MultiSig é um serviço online simples que cria um código que permite você acrescentar uma assinatura personalizada nos seus emails ou postagens em fóruns. Essa assinatura pode conter a última mensagem enviada pelo Twitter ou o título da postagem mais recente de um blog ou site com feed RSS.

Acrescente o Twitter à sua assinatura

Em uma das opções do MultiSig você acrescenta uma barra com a última mensagem enviada por você no Twitter. Para tal, basta você colocar o seu login e senha do Twitter que ele vai criar automaticamente um código que pode ser usado tanto em emails em HTML quanto em fóruns na internet que funcionam por código BB. Além de escolher o código que quiser, dependendo de onde for postar, você pode escolher uma de vários temas diferentes.

Adicione mensagens do Twitter na sua assinatura.

Acrescente seu Feed à sua assinatura

Se você tem um blog pessoa ou gosta bastante de algum blog ou site, você pode acrescentar o feed RSS na sua assinatura. Basta você apresentar o endereço do feed que o MultiSig gera um código HTML ou Código-BB para você acrescentar na assinatura de seus emails ou postagens de fóruns. Como na assinatura do Twitter, você ainda pode escolher uma de várias assinaturas diferentes e ajudar a divulgar o seu blog ou site preferido. Vale lembrar que a o RSS indicado para fazer a assinatura deve estar em formato XML. Os feeds do Feedburner, por exemplo, não vão funcionar, pois usam linguagem XHTML.

Tenha as últimas novidades do seu Feed nos emails.

Nossa Opinião sobre o MultiSig

O MultiSig é uma opção muito boa para quem é um forte usuário do Twitter ou quer ajudar a divulgar o seu blog ou site pessoal. Por ele apresentar a última postagem, as pessoas que lerem seus emails ou postagens em fóruns ficarão sabendo das novidades postadas por você. O serviço pede a senha do Twitter para gerar o código, mas os testes mostraram que isso não é necessário. Recomenda-se inclusive que, caso você crie essa assinatura, você não indique sua senha verdadeira, pois ela pode ser roubada. O principal problema dessas assinaturas é que a imagem não pode ser personalizada.

Prós & Contras

Prós

  • Não é preciso cadastro.
  • Você pode fazer quantas assinaturas quiser.
  • Gera códigos HTML e BB.

Contras

  • Pede senha para fazer a assinatura do Twitter.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MultiSig

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação