Logo MultiType CDExtract Ícone

MultiType CDExtract

Versão 1.2 Grátis
886 KB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 26/11/2013 Samu DSPSoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Extraia o conteúdo de seus CDs de áudio nos melhores formatos possíveis e ouça suas músicas onde quiser

Se você quer fazer uma cópia de segurança de seus CDs de áudio para se prevenir no caso de eles virem a riscar algum dia o MultiType CDExtract pode lhe ajudar bastante. Isso porque ele extrai as músicas de seus CDs de maneira bastante rápida e converte a música extraída em diversos formatos conhecidos (durante a extração). O MultiType CDExtract é fácil de usar, pois basta clicar nas opções desejadas e pronto, ele realizou a ação!

Usando o MultiType CDExtract

Não há segredo, para selecionar onde as músicas extraídas serão salvas, basta clicar em Select Dir e escolher a pasta desejada, para marcar/desmarcar todas as opções clique em Check all/none, para iniciar a extração escolha Extract e para atualizar a lista de músicas (caso você tenha trocado o CD no drive) clique em Load CD.

Se você quiser alterar o drive a partir do qual as músicas serão extraídas clique ao lado da opção com o desenho de um CD, já se você quiser mudar o formato no qual a música será ripada, clique ao lado do ícone com a estrela e escolha entre os formatos: WAV, MP3, OggVorbis, Monkey ou FLAC.

Por fim, para marcar as músicas a serem ripadas, basta que você marque a caixa ao lado delas. Se por acaso você iniciou a extração e deseja pará-la, selecione a opção Stop e, por último, se você desejar sair do programa, ou você o fecha normalmente, ou usar a opção Exit.

Nossa Opinião sobre o MultiType CDExtract

O MultiType CDExtract é bastante leve e fácil de ser usado, pois em pouquíssimos cliques você já tem as suas músicas extraídas, no entanto, dependendo da duração da música o processo pode vir a demorar. O MultiType CDExtract poderia oferecer mais opções de extração, entretanto, as que ele oferece deve ser o suficiente para a maioria dos usuários domésticos e até mesmo os mais avançados, pois possui o formato FLAC, um no qual a perda de qualidade é quase zero.

Prós & Contras

Prós

  • Bastante leve.
  • Fácil de usar.
  • Rápido.

Contras

  • Poderia converter para mais formatos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MultiType CDExtract

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação