Logo Mundo Gaturro Ícone

Mundo Gaturro

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 05/05/2015 Recreio
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Crie seu Gaturro, compre itens para a sua casa e divirta-se com seus amigos neste game voltado para o público infantil

Mundo Gaturro é um misto de jogo online e rede social, no qual o jogador tem a possibilidade de criar um personagem, interagir com outras pessoas do mundo inteiro e se divertir com mini-games variados.

Não há objetivos concretos a serem seguidos. Ao criar sua conta e nomear seu Gaturro, você está livre para passear pela cidade, fazer amigos, comprar objetos para decorar sua casa e competir com outros jogadores nos mais diversos desafios existentes.

Desenvolvido especialmente para crianças, o game apresenta uma enorme variedade de itens para personalizar o seu gato de estimação: calças, camisetas, bonés, chapéus, brinquedos e diversos outros acessórios que podem ser comprados, vendidos e trocados com seus amigos. Tudo é comprado com o uso de “Moedas”, dinheiro virtual ganho através dos mini-games e desafios coletivos.

Cadastro de personagens

Um mundo de diversões

O primeiro passo para jogar Mundo Gaturro é criar um registro especificando o nome de seu personagem, sexo, senha de acesso e email para a mensagem de confirmação. Após autenticar o registro, basta realizar o login e começar a explorar todos os arredores da cidade.

Mundo Gaturro - Imagem 2 do softwareHá bazares, lanchonetes, cinemas, shoppings, lojas de móveis, praias e até mesmo laboratórios de ciência que frequentemente são atacados por marcianos.

Cada estabelecimento de Mundo Gaturro possui algum mini-game ou desafio coletivo (para ser jogado com seus amigos), com exceção, obviamente, dos locais destinados à compra de itens.

Através dos botões da barra localizada na área inferior da tela, você pode ter uma visão panorâmica da cidade (no ícone “Mapa”), conferir seus itens pessoais (em “Mochila”), visitar sua moradia (“Minha Casa”) e dançar, cantar, descansar e outras atividades diversas (no menu “Ações”).

Encontre amigos e divirta-se

Lar, doce lar

Um dos pontos mais importantes em Mundo Gaturro é a sua própria casa. É possível comprar centenas de itens para decorá-la de acordo com sua vontade e personalidade: móveis, brinquedos, efeitos especiais, artigos festivos, coleções diversas etc. Todos esses produtos podem ser comprados nos bazares ou trocados com seus amigos – e se você tiver um conhecido generoso, pode até mesmo ganhar um de presente.

É através dos mini-games que você recebe dinheiro e pode comprar itens de decoração ou vestuário para seu Gaturro. Os joguinhos são bem variados, e vão desde servir clientes em uma sorveteria até utilizar um canhão purificador para melhorar o ambiente de alguns jardins mais distantes da cidade.

Cada mini-game possui seu próprio ranking de pontuações, que exibe o nome dos melhores jogadores a nível mundial. Sinta-se a vontade para treinar o quanto quiser até que seu Gaturro consiga uma boa colocação no pódio e fique conhecido em toda a comunidade virtual do jogo!

Nossa Opinião sobre o Mundo Gaturro

Mundo Gaturro é realmente um título destinado às crianças. Os gráficos são bastante coloridos e vívidos, chegando a incomodar nos momentos em que muitos personagens se acumulam na tela ao mesmo tempo. Além disso, o game não possui uma resolução muito boa e os gatos possuem um visual meio "serrilhado".

Os controles e mecânica do jogo são realmente simples, assim como os mini-games – que deveriam ser o foco principal, mas não conseguem empolgar durante tempo suficiente. Não existem muitos lugares a serem visitados ou objetivos a serem concluídos. Você basicamente faz amigos, troca mensagens com eles e enfrenta repetidamente os mesmos joguinhos simples.

Quase não há músicas ou efeitos sonoros em Mundo Gaturro; os poucos sons que existem são tão simples e lentos que mal podemos percebê-los.

No geral, Mundo Gaturro é bem específico para uma faixa etária mais jovem e que deseja um jogo mais “social”, onde seja possível conversar e interagir com outras pessoas. Caso você não se encaixe nesse perfil, fique longe do título.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos coloridos e que chamam a atenção das crianças
  • Extremamente fácil de jogar
  • Enorme variedade de itens disponíveis para compra

Contras

  • Baixa resolução; personagens possuem um aspecto "serrilhado"
  • As músicas e os efeitos sonoros poderiam ser melhores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mundo Gaturro

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação