Logo Murder on the Orient Express Ícone

Murder on the Orient Express

Versão DEMO Grátis para testar
284.18 MB
Funciona em: Windows
2000/XP
Adicionado em : 29/10/2007 AWE Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Abner
    Abner 3 de abril de 2010 - 14:06
    10
    Nota Excelente!
    Esse game é mto bom mesmo,a pesar de eu nao tê-lo baixado do baixaki, por ser demo, mas é um game muito bom. Tem muito misterio. Só perde pontos por ser point-and-clic mas mesmo assim o jogo é ótimo. recomendo baixarem

Descrição

Equipe Baixaki
Divirta-se nesta adaptação de um dos livros mais famosos da inglesa Agatha Christie — “O Expresso do Oriente”
Entre neste luxuoso trem e torne-se parte do famoso mistério de assassinato, enquanto você se diverte com a adaptação de um dos livros mais famosos da inglesa Agatha Christie — “O Expresso do Oriente”.

Este game é um típico jogo de aventura onde você aponta e clica. Permanecendo fiel a história original,você embarca em um requintado e sofisticado trem que vai de Istambul a Paris. O trem esta cheio de passageiros diferentes e entre eles está o detetive belga Hercule Poirot. Hercule Poirot é um dos detetives mais famosos da literaturas, fazendo parte de todos os livros de Agatha.

Durante a viagem, em dos passageiros do trem reconhece Poirot e pede a ele por proteção, entretanto, Poirot não dá ouvidos e o ignora. No dia esta pessoa que pedia por proteção foi encontrada morta.

Você assume o papel de Antoinette Marceau, uma nova personagem que trabalha junto a Poirot na investigação do crime. Com o trem cheio de suspeitos, Antoinette irá precisas de todas as pistas possíveis para descobrir quem foi o assassino e poderá contar o jogo todo com a perspicácia de seu colega e confidente Poirot.

Um final surpreendente foi implementado e várias mudanças e confusões imprevisíveis foram incorporadas para que quem já conhece a história não perca a emoção de se desvendar este mistério.

São aproximadamente 20 horas de jogo. Vagueie pelas ruas de Instambul, interrogue pessoas, vasculhe cabines e descubra quem matou Mr. Rachett.

Personagens

Antoinette Marceau:

Antoinette é uma francesa de 26 anos, novata em um escritório de investigação em Istambul. Ela vive uma vida sedentária mas sonha com aventuras e emoções. Viciada em histórias de crime e investigação ela carrega consigo um livro com recortes dos casos de assassinatos mais famosos do mundo, sendo na maioria resolvidos pelo seu ídolo Hercule Poirot.

Hercule Poirot:

Este belga é conhecido por sua perspicácia em investigações. Fascinado pela psicologia que envolve os crimes passionais, ele consegue entrar dentro da cabeça do assassino e ganhá-lo no seu próprio jogo.

Cont Andrenyi:

Um aristocrata romeno obcecado e ciumento em relação a sua esposa Coutess Elena, é cheio de roupas e trejeitos refinados, porém seu comportamento não é nada nobre. Ele se irrita muito facilmente e ao falar com ele tome muito cuidado.

Contess Andrenyi:

Esta jovem americana leva Cont Andrenyi ao ápice da loucura e do ciúme quando faz com que ele se sinta ameaçado ou traído.

Colonel Arbuthnot:

Conhecido pela sua longa e destacada carreira militar, este homem esta a caminho da Índia.

Mary Debenham:

Inteligente, independente e forte, esta mulher sabe como se sair bem em qualquer situação.

Princess Dragomiroff:

Apesar de ter mais de 80 anos ela é surpreendentemente cheia de energia. Aparentemente fria e calculista, após você conhece-la irá encontrar uma pessoa amiga e caridosa.

Antonio Foscarelli:

Este vendedor de carros italiano é conhecido pelo seu andar peculiar e seu único dente de ouro.

Cyrus Hardman:

Ele é um vendedor americano que esta sempre mascando chicletes, esta viajando por uma razão misteriosa e é conhecido por seus ternos com cores vibrantes e jóias exageradas.

Caroline Hubbard:

Esta agradável senhora costuma falar sozinha em voz alta e conversar com todos.

Hector McQueen:

Secretário de Samuel Ratchett ele é um americano na faixa dos trinta. É o tipo de homem que facilmente esconde suas emoções.

Samuel Ratchett:

Com dentes perfeitamente alinhados este filantrópico americano gera várias suspeitas.

Dr. Constantine:

Nascido na Grécia este homem fala alto e se irrita muito facilmente se suas habilidades profissionais forem colocadas na mesa. Mais do que tudo, ele quer ajudar a desvendar o crime acontecido, sejam seus palpites bem-vindos ou não.

Greta Ohlsson:

Esta enfermeira treinada em uma escola missionária próxima a Instambul, fala com sotaque suiço e é extramente feia.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Murder on the Orient Express

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação