Logo MusicPlayer 16 Ícone

MusicPlayer 16

Grátis
2.42 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 10/12/2019 Tristan Trommer
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um player que consegue converter e tocar músicas em MP3, WAV e WMA

O MusicPlayer 16 é um reprodutor de música bem simples para o Windows. Com ele, você consegue abrir e ouvir arquivos em MP3, WAV e WMA, além de converter entre esses formatos.

Ao abrir o app, ele aparece apenas em alemão e você precisa clicar na setinha no canto inferior direito, escolher a opção "Enstellungen" e então clicar na bandeira americana. Isso precisa ser feito sempre que o programa for aberto.

Para abrir uma música, clique no segundo botão da esquerda para a direita, na parte de baixo da tela. O primeiro botão traz a possibilidade de abrir uma música usando um link direto para alguma faixa que esteja armazenada no Google Drive, por exemplo, ou outro serviço semelhante.

MusicPlayer 16 - Imagem 1 do software

MusicPlayer 16 é capaz de tocar apenas uma música de cada vez, então não é possível abrir playlists. Além de servir como reprodutor de áudio, ele também pode ser usado para converter faixas rapidamente, basta escolher o formato de saída (ele reconhece MP3, WMA e WAV) e autorizar a ação.

Nossa Opinião sobre o MusicPlayer 16

MusicPlayer 16 é um player para o Windows que realmente não consegue empolgar. Ele traz um visual bem mal feito, não consegue "lembrar" as configurações e só permite abrir uma música de cada vez. Isto é, se você quiser ouvir várias faixas uma depois da outra, é preciso escolher outro player, como o Foobar ou mesmo o Winamp.

A impressão que dá é a de que o MusicPlayer 16 foi abandonado no meio do desenvolvimento, já que ele realmente não consegue empolgar em nada. Por exemplo, ele promete tocar músicas com uma URL, mas isso não foi possível durante os testes, sendo que o app travou todas as vezes. A conversão é a única parte que funciona, mas realmente não vale a pena baixá-lo apenas por isso.

MusicPlayer 16 não reconheceu a maior parte das metatags dos arquivos testados, como imagem de capa e artista, tornando a reprodução incompleta e o visual bem feio. Se você está procurando um player simples e eficiente, pode testar o MusiX, uma alternativa elegante e que traz vários recursos para o Windows.

Prós & Contras

Prós

  • Converte músicas

Contras

  • Visual mal feito
  • Abre apenas uma música de cada vez
  • Cheio de bugs
  • É preciso configurar o idioma todas as vezes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MusicPlayer 16

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação