Logo Musicshake Ícone

Musicshake

Versão 0.990 Grátis
19.57 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2003/8
Atualizado em : 13/09/2012 Musicshake
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Burn
    Burn 20 de fevereiro de 2012 - 13:37
    6
    Nota Ótimo!
    É um bom programa mas falta vários recursos, o programa não oferece um modo para criar musica com outros efeitos é nem outros loops, é melhor para ser usado para criar musica de jogos... Ainda prefiro o Fl Studio
  • Foto de divino antonio
    divino antonio 19 de dezembro de 2012 - 20:11
    2
    Nota Ruim!
    crie músicas com musicshake e grave elas no áudio do seu pc com o áudio recorder for free, que este programa grava seus áudios em mp3, ou seja você passa a musica no musishake e capta com o áudio recorder for free. Eu faço assim e ainda conto e da certinho, sou "compositor". resolvi postar comentários porque aprendi com os usuários deste site e agora estou passando para outros. espero ter ajudado.

Descrição

Eduardo Godarth
Você é o artista neste aplicativo que permite criação musical e oferece uma série de batidas e efeitos

Musicshake é um software para criação musical repleto de recursos para você criar suas próprias canções. A base de tudo aqui é a música eletrônica, as várias vertentes dos gêneros musicais surgidos a partir de batidas sintéticas.

Tudo está espalhado em uma interface que não foge do comum para aplicações do gênero, repleta de menus e uma linha do tempo, na qual você adiciona as batidas e os efeitos sonoros de todos os tipos. É possível iniciar um novo projeto do zero ou então gerar uma canção para edição, possibilidade interessante para quem está começando.

Você conta com um auxiliar ao criar suas músicas no Musicshake. Por meio dele, fica bem simples adicionar faixas instrumentais ou efeitos. São centenas de opções para criar música de um jeito novo, simples e com a sua cara.

Musicshake

Instrumentos e efeitos

A base da canção é o instrumenta, pois vai vão dar o ritmo geral a tudo. São 15 opções diferentes: teclado, violão, instrumentos de corda, sintetizador, baixo e orquestra, harpa e sino, instrumentos solo, baixo, percussão, fala de improviso, instrumentos FX, vocais, rap, gravação e faixas especiais. Cada uma delas reúne várias alternativas, que você pode misturar e criar algo realmente novo.

Já a parte de efeitos reúne inúmeras opções em 11 categorias diferentes: tema, ponte, tráfego, animal, humanos, filme, sons do cotidiano, natureza, ruídos, armas de guerra e, por fim, voz de dança. Aqui também há uma variedade considerável e basta apenas um pouco de criatividade para criar algo legal.

Salvando e compartilhando

O Musicshake não permite que você transforme suas músicas em arquivos MP3, mas apenas guarde-as na web, no próprio servidor do programa. Ele funciona como uma espécie de rede social de música, oferecendo a possibilidade de compartilhar suas canções com qualquer pessoa pela internet. Para isso, é preciso criar uma conta no serviço.

Nossa Opinião sobre o Musicshake

Musicshake é um serviço muito interessante, mas que apresenta algumas falhas significativas. A parte boa fica pela quantidade de itens aqui presentes para que você crie sua própria música, colocando diversos elementos e servindo de campo fértil para quem tem criatividade.

É claro que ele é indicado para quem tem apreço pelas várias vertentes das músicas feitos a base de sintetizadores, pois aqui não há opção de captura de áudio, o que permitiria fazer algo mais “cru”. Mesmo assim, há como adicionar vários elementos “naturais”, pois a quantidade de efeitos aqui é bem grande — mais um ponto positivo.

A parte negativa, que decepciona bastante, é a impossibilidade de transformar a sua música em um arquivo de áudio. Não há como salvar sua música em MP3 para mandar para os amigos ou ouvir no MP3 player, pois a única forma de compartilhamento é online e via o próprio site do Musicshake.

Isso deixa a desejar, apesar de não interferir no funcionamento geral do aplicativo. Quem gosta de experimentar novas opções para criação musical vai gostar, de um jeito ou de outro. Mas é provável que opções como o MAGIX Music Maker Greasealizer Version ou mesmo o Virtual DJ sejam melhor aceitas do que o Musicshake.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Variedade de opções

Contras

  • Consome muitos recursos
  • Não permite salvar a canção em um arquivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Musicshake

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação