Logo Mutant Badlands Ícone

Mutant Badlands

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 14/02/2013 Pixel Pandemic
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Sobreviva ao fim do mundo e aos mutantes que habitam a superfície neste MMORPG pós-apocalíptico

Mutant Badlands é um MMORPG para navegadores que coloca o jogador em um mundo pós-apocalíptico, devastado pela queda de um meteoro que causou terríveis mutações naqueles que moravam na superfície da Terra.

Você, no entanto, controla um dos poucos sobreviventes do evento: escondido por vários anos no subterrâneo, sua missão é se aventurar pelos restos da sociedade para simplesmente sobreviver (ou, com sorte, ajudar seus companheiros cumprindo uma série de objetivos).

O sistema de jogo de Mutant Badlands combina uma exploração no estilo dos games de “aponte e clique” com missões e jogabilidade de um RPG em turnos. Para navegar pelos cenários, basta clicar nas setas espalhadas pelo mapa; já para buscar itens entre os restos da civilização – acredite, isso é algo que você vai precisar fazer para sobreviver –, é só selecionar o objeto desejado.

Mutant Badlands

Dentro das batalhas, Mutant Badlands traz uma mecânica simples, mas que pode exigir bastante estratégia. De maneira simples, o jogador tem a opção de atacar de longe, caso tenha uma arma de longa distância, ou lutar de perto, sendo obrigado a se aproximar de seus inimigos antes de poder feri-los – o que pode ser um grande problema, caso eles estejam armados com pistolas, por exemplo. Como enfrentá-los é uma decisão sua.

Nossa Opinião sobre o Mutant Badlands

É fácil gostar de Mutant Badlands, em um primeiro momento. Visualmente, o jogo traz uma interface suja e enferrujada – típica do que se esperaria em um game com a temática pós-apocalíptica – e mutantes de aparência perturbadora. Os cenários também merecem elogios, trazendo mapas detalhados e cheios de restos da civilização.

Em compensação, a parte sonora deixou a desejar. O motivo para isso foi que o game, embora com seus efeitos de tiros, ataques e inimigos realistas, não possui qualquer trilha de fundo, deixando você no mais completo silêncio, na maior parte do tempo.

Outro problema que fica evidente dentro de poucos minutos é que Mutant Badlands é, de maneira geral, bastante parado. Na maior parte do tempo, espere apenas vagar por locais completamente vazios, sem ter nada para fazer além de avançar pelas áreas aleatoriamente.

Nem mesmo dentro das batalhas o game parece acelerar. Isso porque tudo o que o jogador pode fazer é se aproximar e atacar, caso queira enfrentar seus adversários de perto, ou atirar de longe, caso tenha uma arma de fogo. Assim, o máximo de “estratégia” que Mutant Badlands oferece é clicar repetidamente em um mesmo botão até que os inimigos estejam mortos.

O game também falha gravemente por não saber dosar a dificuldade de seus desafios: a segunda batalha encontrada ao seguir o tutorial já é assustadoramente difícil, com inimigos capazes de matá-lo antes que o jogador tenha a chance de se aproximar. Logo, você vai precisar treinar muito seu personagem antes de poder começar a se aventurar de verdade.

Não há como negar que Mutant Badlands tem defeitos complicados, com batalhas desequilibradas e uma jogabilidade limitada. É claro que, apesar de tudo, o game é muito bonito, mas de que adianta uma bela interface se jogá-lo é um tédio? Por isso, o melhor é passar longe dele.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo visual
  • Fácil de aprender

Contras

  • Estratégias de batalha limitadas
  • Dificuldade alta demais
  • Não possui trilha sonora

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mutant Badlands

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação