Logo My Audio Cutter Ícone

My Audio Cutter

Versão 1.2 Grátis para testar
9.53 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 12/01/2017 Soft Divs Hareware
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Extraia a trilha sonora de vídeos e corte trechos específicos de músicas rapidinho!

My Audio Cutter é um programa dedicado ao corte de trechos de faixas de áudio. Com ele, você pode carregar uma música e então salvar apenas os segundos ou minutos desejados. Diversos tipos de arquivo de entrada são suportados, e são várias também as extensões que podem ser renderizadas. E mais: vídeos nos formatos MP4, WMV e ASF podem ter seus áudios subtraídos ainda às custas desta prática ferramenta.

É farta também a gama de configurações das preferências de saída das mídias: salve seus arquivos em AAC, AIFF, FLAC, M4A, MP3, OGG, WAV e WMA e escolha dentre as opções “Mono” e “Stereo”. A qualidade em Hz e em Kbps, de quebra, pode ser ajustada sem qualquer tipo de complicação: selecione o ícone de engrenagem e selecione sobre o tipo de extensão e o perfil do trecho que deverá ser salvo.

My Audio Cutter - Imagem 1 do software

Fade in e Fade out

A seleção precisa do tempo do trecho pode ser feita em segundos e em milissegundos. Além disso, selecionar uma parte da música por meio do mouse é também possível. Quem deseja deixar o início ou o final do corte não tão abrupto pode ainda aplicar os efeitos de “Fade in” ou “Fade out”, definhando o tempo de atuação.
My Audio Cutter - Imagem 2 do software

As informações do áudio original são preservadas após a finalização do processamento, então o usuário terá o referencial do seu projeto sempre às mãos.

Nossa Opinião sobre o My Audio Cutter

Recortar trechos de músicas agora ficou fácil. Com My Audio Cutter, tudo o que você tem de fazer para isolar partes específicas de um arquivo de áudio é selecionar os segundos de início e encerramento, definir o formato de saída e voilà.

A simples função do aplicativo é refletida pela objetividade da sua forma de operação: uma interface enxuta, bonita e equipada com um painel de contrastes que permite a seleção precisa dos trechos da faixa são os principais aspectos visuais do programa.

Significa que é fácil selecionar uma ou outra parte tanto a partir do mouse quanto por meio da definição dos segundos ou minutos de início e encerramento do áudio. Outro ponto positivo diz respeito à variedade de formatos e de opções de saída disponíveis.

As populares extensões MP3, WMA e WAV são suportadas por My Audio Cutter, e também vídeos em MP4, WMV e ASF podem ter suas trilhas subtraídas. Essa versatilidade torna o programa dinâmico a uma série de usuários: editores amadores ou até mesmo profissionais podem, assim, usar os serviços do app sem complicação.

Prós & Contras

Prós

  • Suporte a vários formatos de arquivos de áudio
  • Permite extração da trilha de alguns vídeos
  • Fácil de usar
  • Diversas opções nos ajustes de saída

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o My Audio Cutter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação